Olá querid@s! Fui orientada à, por proteção, não citar nenhum participante, nem mesmo suas iniciais, desta vez, por se tratar de um assunto que mexe com muita coisa profana, então, permanecerá em sigilo absoluto quem participou. Citarei apenas os atos que foram praticados, e, se alguém tiver que receber algum insight ou informação a respeito, receberá diretamente de quem os cuida, via intuição ou sonhos. Caso precisem, falem comigo de forma privada a respeito.
Assim dito, vamos lá!
Egrégoras participantes: Vibrando na Luz, Egrégora pessoal de cada participante, Artistas de Arcanjo Sandalfon, Egrégora Espiritual de Nossa Senhora do Apocalipse, Egrégora Espiritual de Arcanjo Metatron, Egrégora Espiritual de Arcanjo Sandalfon, Amparadores das Pistas da Vida e Comando Aruanda do Amor Puro e Elevado.
Atos particados:
Recepção no palco terapêutico Vibrando na Luz dos participantes junto de seus mentores e protetores espirituais vibrantes na luz do amor puro e elevado com ativação do Cubo de Metatron para banimento de todas as nocividades que estavam no campo energético de cada um, bem como criação de campo de força de proteção em cada um, no trabalho e nas equipes de trabalho.
Desconector de controles mentais e destruidor de artefatos controladores oriundos do submundo artístico: todos os participantes estavam sob algum tipo de controle mental, ainda que mínimo, oriundo de algo nocivo do mundo artístico. Até eu mesma estava, então, a equipe desconectou esses controles, destruiu os artefatos que estavam nos controlando (haviam chips, implantes e capacetes de controles mentais), e, nos conectaram com nossa verdadeira sabedoria de alma, oriunda de nossas respectivas Centelhas Divinas.
Desmarionetizador: destruiu algemas, amarras e quaisquer outras formas de controle que artistas do submundo artístico estavam exercendo sobre os participantes, tornando-os marionetes para consumir seus conteúdos e comprar produtos de suas naturezas. Poucos participantes estavam sendo marionetes de artistas em algum grau, mas, havia uma participante em específica que ela e sua filha estavam MUITO controladas pela egrégora negativa de uma cantora sertaneja, então, houve ênfase nesta tratativa.
Aplicação da Justiça Divina: ato apenas ativado para doação energética para essa finalidade (da equipe de trabalho e não dos participantes), é aplicada pela espiritualidade elevada e nenhum participante fez parte desse ato. É emitido um desejo para que todo o mal que assola o submundo artístico venha à superfície de conhecimento da população, e, os malefícios oriundos deles cessem de alguma forma, e, respectivas justiças por seus atos sejam feitas.
Envio de Amor Incondicional à todas os alvos de ab*s0s oriundos do submundo artístico: o envio foi feito pela centelha divina de cada participante e de cada trabalhador espiritual que estavam atuando no atendimento, para que estes alvos recebessem.
Queima de votos, pactos, contratos, de magias negativas e de encantamentos que os participantes tenham feito com membros do submundo artístico, seja nessa vida ou em outras vidas, de forma consciente ou inconsciente, ou, que tenham sido alvo, ao consumirem conteúdo desses artistas negativos. | Dos participantes, somente 4 não tinham em algum nível de consciência, sendo que haviam mais de 50 participantes, então, tudo isso foi desintegrado e muitos relataram estarem se sentindo como se tivessem sido desamarrados.
Protetor de televisores, tablets e celulares: ato que criou em todos os televisores, tablets, celulares e demais objetos acessantes de internet e de conteúdo artístico, uma aura protetora contra efeitos nocivos de artistas negativos e que deixassem de ser alvos da internet negativa, de forma que lhes fossem apresentados conteúdos agregadores. Essa proteção também fechou portais que haviam se aberto nesses objetos de alguns dos participantes (a maioria tinha e foi fechado).
Desativador de clones e de sequetro de corpos sutis oriundos do submundo artístico: Para gerar a obsessão, o fanatismo e a devoção que os fãs tem para com os artistas, quando estes são negativos, por vezes, o que ocorre é que em algum momento é procedido à clonagens e sequestros de corpos sutis dessas pessoas justamente para se tornarem fãs obcecados, então, neste ato, a equipe fez uma varredura nos campos energéticos dos participantes à procura dese tipo de situação, e, 6 pessoas estavam com corpos clonados em outras dimensões trabalhando para a egrégora negativa de uma artista. Dos 6 participantes, 3 participantes eram da mesma artista e os outros 3 de um artista masculino, os 3 do mesmo. Esses clones foram desativados. No que tange à sequestro de corpos, a mesma participante que estava com a filha "marionetizada" pela egrégora de uma artista sertaneja estavam, as duas, com corpos sutis sequestrados para vampirização energética. Então, foi procedida à liberação desses corpos e eles se reacoplaram em vocês de forma limpa e purificada. Foi neste ato aqui que precisei de reforço de Nossa Senhora Desatadora dos Nós que precisei ir na Igreja dela, conforme postei nos stories quando este tablado estava ativado.
Desativador de seduções hipnóticas e clareamento de visão "por trás das máscaras" : desativou, dos participantes, quaisquer transes hipnóticos seduzentes que suas mentes conscientes e subconsciente estavam, para gostarem de artistas negativos. Os mentores de cada um alinharam seus frontais e amplificaram suas visões extrafísicas para que possam ver estes e outros artistas negativos como eles verdadeiramente são, a fim de que deixem de consumir seus conteúdos assim que notarem esta negatividade.
Protetor Infantil : aplicado de forma coletiva em todas as crianças que pudessem receber, para protegê-las de hipnoses, seduções e outros atos praticados pelo submundo artístico, protegendo-as, também, contra conteúdos pseudo-infantis, ou seja, que se passam por infantis, mas, na verdade, são algum tipo de armadilha para elas, compromentendo seus bons comportamentos.
Energização com a egrégora "Artistas do Arcanjo Sandalfon" : cada participante recebeu uma energização de algum artista componente dessa egrégora. Lembrando que a grande maioria desses artistas nem conhecidos foram em suas vidas terrenas, então, se não tiverem nenhum insight a respeito de quem lhes energizou, será perfeitamente normal, ok? Entretanto, recebi informação de que muitos até sonharam com esse ato aqui, portanto, se alguém quiser falar algo a respeito, estarei à disposição.
Deshipnotizador musical : executado pela mesma egrégora do ato 11, liberou os participantes de quaisquer transes hipnóticos sonoros, oriundos ou não de músicas negativas e de baixa qualidade vibracional, que suas mentes conscientes e subconscientes estavam. Todos os participantes estavam inseridos em algum hipnose desse tipo e foram liberados.
Após essa energização, todos informaram estarem se sentindo muito bem, leves e se sentindo livres, e, então, receberam alinhamento de suas consciências cósmicas, atualização de seus DNAs para acesso à seus potenciais e, equilíbrio de chakras para que o corpo físico pudesse acoplar esse novo estado consciencial. Foram desconectados com muita gratidão, carinho e respeito, de forma equilibrada, do palco terapêutico Vibrando na Luz.
OBSERVAÇÕES : 1.: Conforme foi pedido em decorrência da proximidade das eleições à época da aplicação, os atos foram estendidos à políticos também que estivessem procedendo dessa mesma forma com os participantes; 2.: Todos os atos foram abertos ao coletivo, para quem pudesse e estivesse em necessidade de receber, respeitando o livre arbítrio de cada um.
Assim, encerro esse feedback agradecendo a cada um que participou e desejando a todos muita luz, paz, amor e sucesso!
Paula Carolina.
Kommentare