top of page

Aplicação Coletiva do Tablado Energético da Lontra Debochada em 28/05/2025 : Como foi?

  • Paula Carolina
  • 30 de mai.
  • 17 min de leitura

Atualizado: 2 de jun.

ATENÇÃO: Este relatório é fruto de um atendimento espiritual coletivo com protocolos específicos. A leitura do conteúdo NÃO SUBSTITUI a participação ativa nem transfere os efeitos energéticos descritos apenas porque a pessoa leu. Para receber os benefícios era necessário estar incluído no atendimento com a devida contribuição que foi combinada. Mentor espiritual nenhum tem autorização para aplicar tablado energético apenas com leitura dos relatórios sem que a pessoa tenha participado efetivamente. Se o seu está dizendo que pode, você pode estar sendo enganad@, pois, o combinado espiritual não é esse. Caso queira um antendimento individual desse, entre em contato comigo.


Observações iniciais: quando eu abri esse atendimento, antes de conectar você no palco terapêutico, havia um zombeteiro pedindo para passar uma mensagem para uma determinada participante e disse que chamava "Tavinho" e que foi um colega de escola dela que desencarnou, e, que ela era apaixonada por ele. Ela não o conhecia, então, a milícia de Arcanjo Miguel o baniu antes de começarmos, pois, era um zombeteiro.


Ademais, durante essa aplicação, um artista desencarnado que terá um evento sobre ele, estava sofrendo com formas-pensamento de idolatria de seus fãs, e, ele estava em defazagem energética, então, ele foi tratado em alguns atos, junto de nós. (Nós porque eu também recebi alguns).


Explicação desse tablado, cujo nome é, inclusive, uma marca registrada minha no INPI: Este tablado energético foi inspirado tanto pela consciência mais elevada do patrono da egrégora espiritual dos Libertários da Luz Divina, quanto por uma outra dessa mesma egrégora, que, em suas vidas terrenas, foram pessoas que não temeram se mostrar e debochar do que falavam de negativo aos seus respeitos, porém, “perderam a mão” em alguns momentos, magoando pessoas com suas palavras ácidas e causando desentendimentos desnecessários. No plano espiritual, um de seus trabalhos junto de tal egrégora é auxiliarem as pessoas a lidarem com a vida de forma mais alegre, dosarem o deboche e se liberarem do medo de julgamento, para viverem suas verdadeiras Essências e cumprirem seus planos encarnatórios, que são os objetivos desse tablado. 


E por que "Lontra Debochada"? Porque a lontra é um animal protetor, amável, leve, brincalhão e inteligente, e, ela vive na água (símbolo do inconsciente), então, ela nos trás o ensinamento de não levar a vida tão a sério. E, o deboche, aqui nesse contexto, não é uma zombaria maldosa mas sim um deboche sagrado, aquele que cria uma alquimia de defesa vibracional refinada e alegre contra a densidade da vida e do coletivo geral, então, rir, por vezes, é a única maneira de não deixar o baixo-astral geral tomar conta de você, e, é isso que esse tablado trás.


"Lontra Debochada", conforme citei, é uma marca minha, registrada no INPI, e, haverão novidades por aí sobre essa premissa, mas, vamos ao que interessa primeiro: à aplicação desse tablado energético em vocês!


Começamos com a recepção no Palco Terapêutico Vibrando na Luz com Ativação do Cubo de Metatron vibrante na luz do amor puro e elevado de Deus, para banimento de toda nocividade que esteja no campo energético dos participantes:


Todos foram recebidos já com seus próprios amparadores espirituais vibrantes na luz do amor puro e elevado, e, ficaram juntos em cima do Cubo de Metatron que estava no centro do palco ao chão. Eu fiquei no meio verificando o que estava sendo liberado.


P.C.: Liberados principalmente pensamentos de autodepreciação.

T.G.D.O : Estava com um espírito zombeteiro que foi banido, e, com esse banimento revelou-se uma força interior que até então estava negativada culminando em vergonha de se mostrar.

A.A.D.A.: Baniu autosabotagens por medo de julgamento alheio.

V.M.: Limpou traumas de expressões interrompidas e reconstituiu a autoestima que estava minada por diversos fatores que não me foram revelados quais.

V.M.D.M.: Estava com sarcasmos destrutivos de outras pessoas alojados no seu campo energético. Foram removidos.

R.S.R.: Retirou submissões e culpa de algo que não me foi revelado.

T.D.C.F: Havia algo na mandíbula que poderia vir a causar bruxismo, essa energia foi retirada. Baniu, também, uma contenção de respostas mais espiritualizadas afiadas que, às vezes, você precisa falar para as pessoas, inclusive para elas despertarem, e, você está se contendo, mas, faz parte de sua missão falar essas coisas.

E.C.B.: Baniu vergonha s3xuaL e afetiva.

E.I.M.L.: Baniu presenças zombeteiras que estavam com você por causa "daquele assunto que você me falou" que estavam minando sua espontaneidade, mas, a sua guarida espiritual estava forte, então, essas presenças não chegaram a te afetar tanto, mas, estavam te causando bastante confusão mental. Você comentou que estava "se sentindo uma tonelada mais leve" quando essas presenças foram banidas de você.


Após passarem pelo Cubo, chega a "Lontra do Centramento", ao palco, uma força espiritual composta pelo conjunto dos trabalhadores espirituais desse tablado, que, auxiliam o cliente a voltar para seu próprio eixo, rompendo comparações destrutivas, retirando-os de distrações e recalibram o foco existencial em suas missões de vida. Todos receberam energização dela. Depois, ela aplicou os seguintes atos em cada um:


"And The Oscar da Missão Encarnatória Goes To..."
"And The Oscar da Missão Encarnatória Goes To..."

"And the Oscar da Missão Encarnatória Goes To : "O Oscar, a premiação, de cumprimento da missão encarnatória vai para quem? Para você, meu bem!!!" : No centro do palco a Lontra do Centramento se transformou em sua apresentadora de gala (com direito a vestido brilhante, plumas e purpurina etérica) e entregou para cada participante um prêmio de cumprimento de suas missões encarnatórias, para sentirem qual será a sensação de, ao desencarnarem, entenderem que fizeram exatamente o que prometeram fazer, antes de reencarnar. Foi uma ativação espiritual profunda, pois, gerou uma recalibração do propósito de cada um com alegria, senso de direção e MUITO autoamor! Cada vez que a lontra chamou um ao palco, o dizer foi esse:


"Pelo corajoso caminho de auto-conhecimento e cura ancestral, o Oscar da Missão Encarnatória vai para P.C.!"


"Pelo serviço silencioso à alma e a escolha diária de continuar mesmo em meio à dúvida, o Oscar da Missão Encarnatória vai para T.G.D.O.!"


"Pelo rompimento de padrões herdados com leveza e coragem emocional, o Oscar da Missão Encarnatória vai para A.A.D.A."


"Pela delicadeza teimosa de quem não desiste de ser verdadeiramente si própria, o Oscar da Missão Encarnatória vai para V.M.!"


"Pelo cultivo da alegria consciente mesmo em tempo duros, o Oscar da Missão Encarnatória vai para V.M.D.M.!"


"Pela doação firme e lúcida à cura coletiva, o Oscar da Missão Encarnatória vai para R.S.R."


"Pela verdade defendida com beleza e ironia afiada, o Oscar da Missão Encarnatória vai para T.D.C.F.!"


"Pela coragem de amar em tempos de medo, o Oscar da Missão Encarnatória vai para E.C.B.!"


"Pelo retorno à própria essência mesmo entre ruídos e ilusões, o Oscar da Missão Encarnatória vai para E.I.M.L."



Todos ficaram muito felizes, alegres e preenchidos de si, e, então a Lontra seguiu ao próximo ato:



"Viva na Sua Essência, meu Bem!" - onde cada um foi conectado com suas respectivas centelhas divinas e compreenderam quem verdadeiramente são, e, como se sentem quando estão vivendo suas vidas de forma espontânea, livre dos "pitacos" do Ego e de outras pessoas, e, livres de autosabotagens.


Então, tambores rufaram, e, a egrégora da Magia Divina se apresentou para remover eventuais amarrações e magias negativas que eventualmente estivessem nos participantes.



P.C. tinha uma amarração ancestral no tornozelo ligada ao "servir até não aguentar mais."

T.D.C.F. tinha algum encantamento colocado por uma figura feminina da mídia, para que você gostasse dela, mas, não me foi dito quem, e, lhe causava culpa feminina.

E.C.B. tinha um cordão na altura do chakra cardíaco drenando sua energia amorosa. Era advinda de seres responsáveis pelo controle mundial.

E.I.M.L.: estava com uma sombra densa na parte de trás do campo por um encantamento feito (pelo que entendi é aquele mesmo que você me mostrou), e, em algum momento iria te causar sensação de que você "não pode fazer tal coisa", coisas essas que seriam importantes para sua evolução. A Lontra dançou ao seu redor dizendo: "eu posso sim. o que estiver alinhado com minha essência e missão de vida eu posso e devo fazer.", e, junto da egrégora da magia divina, rompeu essa amarração.


Os demais participantes não tinham.



O próximo ato foi "A Lontra Corretora de Visão", onde os participantes foram retirados de eventuais hipnoses e ilusões que eles estavam inseridos. Ato que propiciou ao cliente correção de sua visão, liberando-o de hipnoses e autohipnoses, seja decorrente do que for, para que o cliente enxergue a realidade com mais clareza, livre dos olhares do Ego e de transes hipnóticos nocivos, passando a notar, assim, quais caminhos te levam à evolução. Neste ato libera-se, também, chips e implantes de baixa vibração, caso o cliente os tenha, bem como hologramas e arquétipos negativos.


P.C.: Removeu convicção de que precisava ser aceita até em lugares pequenos demais para ela caber.

T.G.D.O.: Estava com uma autossabotagem disfarçada de modéstia, que a causava dificuldade de enxergar seu potencial e minava seu senço de automerecimento.

A.A.D.A.: Retirou uma ilusão de que só os outros sabem as respostas do que você deve fazer em sua própria vida.

V.M.: A visão espiritual sua estava contaminada por um olhar crítico demais materno. Você foi retirada das convicções negativas que herdou de sua mãe.

V.M.D.M.: Estava sob efeito de uma hipnose coletiva de que "ser agradável é mais importante que ser verdadeira."

R.S.R.: Estava sob a ilusão de que "preciso dar conta de tudo."

T.D.C.F.: Estava inserida em algumas ironias alheias que foram absorvidas como verdade.

E.C.B.: Havia uma hipnose emocional coletiva que a fazia acreditar que tudo sempre acabaria mal.

E.I.M.L.: Estava sob uma auto-hipnose de que "é perigoso ver o que está acontecendo de verdade". A Lontra aplicou um desbloqueio nos seus canais visuais retirando as cortinas do medo. A nova visão trouxe lucidez com leveza, mostrando que a verdade, a segurança e a proteção espiritual podem caminhar juntas.



O próximo ato aplicado foi o "Lontra Liberadora do Medo de Exposição" : este ato propicia que o cliente se libere do medo de se expor e regula a exposição no gradiente energético necessário para o cumprimento de sua missão encarnatória. Aqui, todos foram liberados e receberam as regulagens. Eu vi apenas as liberações e regulagens de forma energética.



“Deus, ouve minhas preces?” é o próximo ato no qual a Lontra aparece como uma secretária espiritual que atua na remoção de promessas antigas, pedidos feitos sob medo, culpa ou pressão, mas, que não estão alinhados com a missão atual do cliente, e, recalibra sua fé.



P.C. liberou as promessas: "vou mudar tudo se alguém me amar." e "se der certo, nunca mais eu erro."

T.G.D.O. recebeu uma espécie de extrato vibracional com pedidos que fez na infância durante sofrimentos e desesperos, mas, que são totalmente descabidos e ainda reveberavam em seu campo energético. A Lontra chega com um carimbo e carimba o extrato. Está escrito "Desnecessário.". Você se sentiu leve e riu. Teve sua fé restaurada.

V.M.: tinha uma oração antiga que dizia "Deus, eu aceito tudo se me deixar sobreviver." A Lontra amassou o papel e disse: "Você não precisa mais só sobreviver e muito menos aceitar tudo." E, você disse: "Concordo. Eu quero viver alinhada como meu propósito, não submissa ao que não for para mim."

R.S.R.: Recebeu um dossiê de promessas feitas em momentos de sacrifício pessoal extremo. A Lontra também carimbou "Desnecessário" nele, assim como ocorreu com outro participante acima. Você respirou e sentiu que sua fé agora volta a ser sua, não de histórias antigas, e, que pode recomeçar sem pagar dívidas emocionais que não fazem mais sentido.

T.D.C.F. Tinha a seguinte promessa: "Que ninguém nunca me veja como frágil." A Lontra riu e te disse: "Você pode ser vista como você quiser. Isso não muda quem você é." Esse voto foi cancelado e você acolheu sua própria vulnerabilidade sem medo.

E.I.M.L.: tinha pedidos contraditórios ao longo da vida que geravam ruído espiritual causando confusão mental. A Lontra entregou um papel em branco e disse.: "Recomece, reescreva com calma, com a sua verdade, pois, Deus te escuta, mas, ele quer ouvir você, não os outros." Você sentiu sua fé ser renovada.



Próximo ato foi  Lontra Liberadora do Rabugento da Missão Encarnatória Interior  🦦 😡 🥰 :  o “rabugento da missão encarnatória interior” é aquela nossa parte que luta contra o cumprimento da nossa missão de alma que trouxemos para esta encarnação. Assim, este ato, dá voz à essa parte, a ilumina e a integra na luz da Essência do cliente, liberando o cliente de lutar contra aquilo que nasceu para fazer, propiciando, assim, força movimentadora para seguir os caminhos elevadiços para si e para o Planeta, pois, somos todos um e seus atos impactam o Todo. Aqui, ficaram todos em rodas e foram saindo frases que pertenciam ao rabugento interior de cada um:


"Ai que preguiça essa história de que posso mudar o mundo..."

"Missão encarntária é coisa da sua cabeça..."

"De novo essa palhaçada de propósito de alma?"

"Não quero ser de luz divina coisa nenhuma."

"Você não tem mais idade para isso."

"Você nem sabe o que veio fazer aqui para pagar de iluminado."

"Você ainda não está pronta."

"Você vai errar e as pessoas vão rir."

"Ninguém liga para a sua missão."

"Você só quer aparecer."

"Você já tentou e só se machucou."



Próximo ato foi A Lontra Apaixonada 🥰 : ato que conecta o cliente à capacidade de paixão pela vida, para vivê-la intensamente, de forma responsável e elevada, propiciando ao cliente o despertar de paixões por tudo aquilo que lhe será importante para o cumprimento da missão encarnatória. | A Lontra começou a dançar ao redor de cada um trazendo plenitude, alegria consciente, deboche sagrado e paixão pela existência. Todos sentiram essa paixão pela vida, com propósito, consciência e brilho nos olhos.



Próximo ato foi "Lontra Trazendo Mil Rosas ! (Só que não são roubadas 😜) 🦦🌹  : ato que empodera o cliente com a energia da rosa vermelha, concedendo conexão com o Sagrado Feminino que existe em si, independente do gênero sexual, pois, esta é a energia da geração, do acolhimento e do cuidado inclusive por si mesmo, ampliando o poder pessoal e propiciando eventuais limpezas no sistema sexual, eis, que, a energia sexual é uma energia sagrada que propicia ao cliente ter tesão pela vida, criar e materializar. Este ato também libera o cliente de tudo aquilo que esteja em exagero dentro de seu campo energético, afetando-o de maneira negativa a cumprir sua missão encarnatória. | A Lontra apareceu glamurosa, caminhando lentamente entre perfumes e brilhos, com mil rosas vermelhas etéricas flutuando ao seus redor. Ela entregou uma rosa a cada cliente, como símbolo de empoderamento interior. Eu fui utilizada de "cobaia", pois, o que foi feito comigo, foi feito em todos. Fui para o centro do palco, e, a rosa foi colocada no centro das minhas costas e se expandiu para todos meu corpo restaurando a vontade de se cuidar, se amar e criar minha própria história. Depois, a rosa foi para os meus pés, para que cada passo seja guiado pelo prazer sagrado, não por obrigação. A minha energia sexual foi reorientada como força de vida, não de dispersão, e, eu senti a paixão pela vida pulsar em mim, restaurando minha vitalidade e vontade de viver.



Próximo ato foi: “Deixe que digam, que pensem, que falem… tô nem aí!” 😌 : ato que conecta o cliente com a verdade de sua alma e de sua Essência, liberando-o de se sentir ofendido com aquilo que dizem, pensam e falam ao seu respeito, afinal, somente VOCÊ sabe a sua verdade e os julgamentos dos outros é sobre eles mesmos, não sobre você. | Neste momento épico, a Lontra surge dançando com óculos escuros e microfone dourado, passando dançando e cantando pelos participantes retirando críticas externas que os adoecem, pensamentos alheios que os aprisionam e comentários que tentam moldar seus comportamentos. Após a liberação, todos disseram juntos: "O julgamento do outro é um espelho dele que não reflete a minha alma." , "Minha verdade não está em discussão." e "O que dizem sobre mim não me pertence." Todos sentiram uma paz inétida que nem sabiam explicar.



Próximo ato foi : Lontra Descansante 🦦 : ato que propicia ao cliente liberar procrastinações e preguiças, porém, de forma equilibrada, pois, o descanso é importante, inclusive para evitar burnout e esse ato propicia que o descanso, quando necessário, seja respeitado e executado, para viver de forma mais saudável e elevada. | Neste ato a lontra surge enrolada numa mante energética macia, bocejando docemente, com um chá de camomila nas mãos. Mas, não se engane: ela não está à toa: ela está ensinando o descanso como reorganizador vibracional, então, assim ela passa por tudo mundo, e, todos se conectam à essa energia.



Próximo ato foi A Bengalinha da Lontra 🦯: permite ao cliente se liberar dos receios de pedir ajuda, seja aos seres espirituais que lhe auxiliam, seja de encarnados, liberando-o da crença de que pedir e receber ajuda é sinal de fraqueza, pois, não é. Permite, também, que ele se conecte a tudo aquilo que lhe auxiliará no cumprimento de sua missão encarnatória. | A Lontra então aparece com uma bengala dourada como símbolo de sabedoria em reconhecer limitres, pedir e aceitar agora, e, caminha ao lado de todos, e, diz, com um sorriso: "É forte quem sabe quando pedir ajuda.". Então, todos foram liberados juros de feridas de abandono e desamparo que o fizeram acreditar que só podiam contar consigo mesmos, e, houve reforço de que a missão encarnatória não é solitária, e, aceitar ajuda do plano divino e de pessoas encarnadas também faz parte.


Então, a Lontra do Centramento se despede com referência, agradecendo a cada um que está aqui, e, no mesmo instante surgem no palco luzes coloridas e confetes etéricos, e, entra em cena a estrela desse tablado, a revolucionária risonha: A LONTRA DEBOCHADA! Nos ensinando sobre deboche sagrado.



"O deboche sagrado não humilha: ele liberta."

"Ele não zombra do outro: ele desamarra o próprio ego."

"Ele não fere, ele revela."

"Ele não grita: ele canta verdades em tom de ironia elevada."


Ela diz, e, então, a força da Lontra Debochada é ativada em cada um com alegria irreverente e sabedoria, proporcionando ver a si mesmo com mais leveza e verdade; lidar com a vida com mais humor, menos peso e menos drama; usar o riso como arma contra zombeteiros, sabotadores internos e prisões emocionais, e, aprender que viver com verdade pode e deve ser divertido, mesmo diante do caos do mundo. Todos os clientes sentem uma onda de riso como se suas dores estivessem sendo massageadas por sarcasmos celestiais. Então, ela inicia os atos que ela aplica:


Liberador Fofocal 🗣️ : ato que promove uma varredura no campo do cliente de fofocas que ouviu ao seu próprio respeito ou a respeito de outras pessoas, que esteja afetando seus posicionamentos perante a própria vida. | "Vamos varrer toda essa energia de fofoca que tá intoxicando todo mundo aí como se fosse um perfume barato!" gritou a Lontra Debochada para todos. Então, todos se liberaram de tudo que tenha ouvido sobre si mesmos que eram distorções ou invenções, fofocas que tenham se acumulado e que estavam afetando seus campos gerando dúvidas, travas, constrangimentos e medos de se posicionar de forma autêntica. "Quem fala de mim não paga minhas contas." - disse E.I.M.L., e, todos concordaram. Em seguida, a Lontra Debochada diz: "Quando escutar coisas infundadas, ignore, deixe passar e vá viver. A sua vida é somente sua!" E, os posicionamentos distorcidos baseados em tudo isso também são distorcidos para que todos possam pensar por si, decidir por si e viver por si.


“Habla mesmo, Lontra !” : ato que remove do cliente quaisquer bloqueios comunicacionais que o cliente apresente, que possam ser removidos nesse momento, para melhoria de sua comunicação, tanto escrita quanto falada, para falas mais assertivas e elevadas. | Aqui a Lontra Debochada incorpora sua versão comunicadora suprema com uma luz azul para energizar e equilibrar o chakra laríngeo dos participantes. Então, todos recebem as seguintes tratativas: o soltar da voz interior que esta presa na garganta; liberação de timidez espiritual e emocional que o impedia de dizer o que pensa.; alinhamento de comunicação falada e escrita com suas centelhas divinas; fala com mais assertividade, leveza, presenta e propósito, e, liberação de se calar por medo, vergonha ou excesso de autoproteção. Foram retirados, também, de todos, nós de "engole o choro."


"Vocês podem dizer: a verdade de vocês é medicina sagrada. Quem os ama irão lhes escutar, e, quem não escutar, é porque não é o público-alvo da vida de vocês." - disse a Lontra Debochada. E, brandou: "Então: FALEM criaturas divinas! Quem cala a alma, engasga o destino!" Então, todos se conectaram às suas comunicações autênticas, com risos sagrados da Lontra Debochada, e, seguiram ao próximo ato.



“Saiba a Hora de Parar, meu bem!” 🛑 : ato que propicia ao cliente controle emocional para saber, também, a hora de parar de falar e debochar, oportunizando-o saber com quem falar, quando falar, como falar, quando debochar positivamente e quando não debochar e se restringir ao silêncio. Esse ato também oportuniza ao cliente parar de cometer auto abuso consigo e sair de locais e situações que não são mais para ele. | A Lontra Debochada surge com um leque vibracional roxo-cetim, vestindo uma versão mais refinada: aquela que entende que ser evoluído também é saber a hora de calar, sair, recuar e observar a própria energia para saber o que fazer. Então, ela ofereceu ao campo energético de cada um controle emocional elevado e refinamento expressivo. "Saber parar também é saber viver." "Você pode sair. Não precisa adoecer para aprender." "Vocês se bastam e você se escutam." - disse ela.



“Quem anda para trás é caranguejo, meu bem, você não!” 🦀 : ato que permite ao cliente encarar seu passado como fonte de aprendizados e não como uma prisão para a qual ele volta e meia tende a voltar, repetindo ciclos até que os aprendizados se concretizem. Esse ato, desta feita, permite que o cliente seja capaz de enxergar com clareza quais ciclos necessitam ser fechados e que estão fazendo-o “andar para trás” ao compreender os aprendizados de seu passado, passando a seguir em frente para novas possibilidades e oportunidades positivas, evoluindo pelo amor e pelo bom humor e não mais pela dor e sofrimento. Seu passado se torna um museu de grandes novidades, pois, foi transmutado em aprendizados. | "Repetir ciclo não é fidelidade: é estagnação espiritual com look de nostalgia!" brandou a Lontra Debochada! Então, todos foram convidados a encarar o próprio passado com maturidade, leveza e lucidez: sem apego, culpa e autoilusão, gerando reinterpretação dos eventos do passado sob a luz do aprendizado e não mais da dor. Neste ato todos estiveram na companhia de seus amparadores com quem conversaram de forma privativa, e, foram recolhidos os seguintes fragmentos de frases antigas:


"Mas seu tivesse feito diferente..."

"Será que ainda dá tempo com aquela pessoa?"

"Eu sou assim mesmo, não dá pra mudar por causa do que vivi."

"A culpa foi minha."


E, então, a Lontra Debochada branda: "Aula encerrada! Hora de avançar!" e, vai para o próximo ato:


“Tá nervoso? Vai pescar!” 🎣 : ato que abre as possibilidades ao cliente de se divertir mais e curtir mais a vida de forma positiva, elevada e responsável, fazendo-o enxergar as oportunidades que a vida lhe concede para curti-la e se desestressar, vivenciando-a de forma mais leve,  harmoniosa, responsável e elevada. | A Lontra Debochada veste seu look de pescadora estelar, óculos escuros, chinelos e vara de pescar feita por filamentos de luz e purpurina e diz: "A vida não é só resolver coisa. É também viver coisa boa, meu bem!" então, energiza a todos desativando estados crônicos de tensão, rigidez e excesso de foco em problemas; abre o campo dos participantes para receberem leveza, diversão saudável, desanso e prazer elevado, e, todos percebem que desestressar é também um ato espiritual que propicia levar a vida com mais fluidez, e, é essencial para uma missão encarntária consciente.


Então, ela chama ao palco alguns componentes da egrégora "Amparadores nos Perigos da Vida", para o própximo ato.


Escudo Anti-Traidores 🛡️: ato que libera o cliente de traumas de traições e de golpes de todos os tipos, transmutando tudo em aprendizado, sabedoria e em evolução, tendo sido cometido pelo cliente ou contra ele, nesta vida e em outras vidas. Instala uma nova consciência no cliente que sabe identificar traidores e golpistas, eis, que, com esta nova identidade vibracional, seu corpo e sua alma rejeitarão seres que se aproximem dele com más intenções. | A Lontra aparece aqui junto dos Amparadores nos Perigos da Vida, e, energiza a cada um com um escudo da verdade divina que propicia um olhar afiado que detecta canalhices ocultas. Todos receberam o que está dito na descrição do ato e as seguintes frases brotaram para eliminação:


"Eu deveria ter percebido."

"Eu fui burro."

"Nunca mais vou confiar em ninguém."


E, após a liberação, a Lontra Debochada diz: "Quem vem enganar, se perde sozinho. O escudo de cada um é a própria luz divina, o olhar é radar e a verdade é o filtro: sem paranoia mas sim com firmeza." E, todos agradecem.


Então, a Lontra Debochada chama membros da Egrégora de Arcanjo Miguel para o próximo ato, e, todos os partipantes tinham em suas egrégoras pessoais amparadores de Arcanjo Miguel, que, foram até o palco para instalar o :


Escudo Anti-Invejosos e Anti-Bisbilhoteiros 🛡️ : ato que instala no campo energético do cliente um escudo protetor, com a equipe espiritual de São Miguel Arcanjo, contra invejosos e contra a energia emanada por bisbilhoteiros de sua vida, de forma que o cliente deixe de ser afetado por más energias e prossiga livremente com sua vida, pois, não estará naquela frequência vibracional, se importando com o que pensam e dizem ao seu respeito. | Todos receberam uma lavagem vibracional de seus campos para remover esse tipo e energia, e, tudo foi devolvido transmutado em luz ou redirecionamento aos dons originais à quem enviou. Receberam, então, a proteção, e, "Quem olha torto não me alcança. Eu sigo firme, blindado e em meu propósito divino de existência." - todos disseram em uníssono.


A Lontra Debochada informou que encerrou seus atos, começou a se despedir, e, antes deixou um recado:



"Olha, se for para viver com medo, com vergonha ou esperando permissão, melhor nem ter descido para essa encarnação, não é mesmo? Vocês vieram porque os céus confiaram que vocês dariam conta: não de serem perfeitos mas de serem verdadeiros. Então, larguem esse teatro de aprovação. A plateia que te critica nem sabe o roteiro da sua vida. Vivam com humor, amem com coragem e inteireza, e, debochem com consciência. E, se em algum momento vocês esquecerem quem são, riam! Pois, o riso desarma zombeteiro, desarma confusão mental e os conectam com a alegria sagrada de serem quem são, então, logo vocês já relembram! Vão lá e façam suas partes no palco da vida, e, se alguém lhes julgar por estar sendo quem você é, diga com classe: "Tô nem aí!" Com amor, escracho sagrado e luz divina, eu me despeço."


E, a Lontra Debochada se despede do palco com reverência à todos e gratidão por terem estado aqui.


Então, amparador espiritual de cada um se dirige à frente de cada um, equilibra todos os seus chakras, os energizam com lavanda e camomila, e, diante da sensação gostosa que estava no palco, a participante E.C.B. pergunta se podemos enviar amor incondicional para o Planeta Terra, e, todos concordam. Então, nos juntamos todos de mãos dadas e intencionamos amor incondicional para todo o Planeta, junto de nossos amparadores espirituais.


Eu pergunto se todos estão bem, todos dizem que sim e que estão felizes da vida, e, com muito amor e gratidão, desconecto cada um do palco terapêutico de maneira equilibrada, e, encerramos esse atendimento.


Muito obrigada a cada um que participou, e, se você quiser um Lontra Debochada individual para você, é só me falar!


Com amor divino,


Paula Carolina.





 
 
 

Posts recentes

Ver tudo

Comments


© 2022 Paula Carolina R. Claro criado por Wix.com

Telefone (11) 97203-6048

  • Facebook ícone social
  • Instagram
bottom of page