Aplicação do Tablado Energético "Assopro Etérico de Canela" em 01/06/2025 : Como foi?
- Paula Carolina
- 2 de jun.
- 9 min de leitura
ATENÇÃO: Este relatório é fruto de um atendimento espiritual coletivo com protocolos específicos. A leitura do conteúdo NÃO SUBSTITUI a participação ativa nem transfere os efeitos energéticos descritos apenas porque a pessoa leu. Para receber os benefícios era necessário estar incluído no atendimento com a devida contribuição que foi combinada. Mentor espiritual nenhum tem autorização para aplicar tablado energético apenas com leitura dos relatórios sem que a pessoa tenha participado efetivamente. Se o seu está dizendo que pode, você pode estar sendo enganad@, pois, o combinado espiritual não é esse. Caso queira um antendimento individual desse, entre em contato comigo.
Dito isso, vamos lá:
Me conectei no palco terapêutico com a egrégora do Projeto VNL - Vibrando na Luz, sendo recepcionada por três consciências que trabalham no projeto. E, primeiramente, eles queriam falar comigo, e, me passaram o seguinte recado, que, eles pediram para eu postar, pois, tem outras pessoas passando pela mesma situação e também precisam ler:
"Paula, nossa querida, nós sabemos que o desânimo por vezes está batendo, e, hoje, você não vai só aplicar, você também vai receber e vai recordar algumas coisas, principalmente quando você mesma foi soprada de volta para a luz divina pela força invisível do amor divino.
Hoje você vai ser essa força invisível para os outros, mas, para você mesma também. Você é como a canela, não duvida da sutileza com que ela trabalha: ela entra onde quase ninguém chega, aquece onde o frio se fixou, e, sopra onde o silêncio gritou há muito tempo.
Todos que irão receber hoje essa aplicação tem um propósito em comum: eles também precisam lembrar de quem eles são, então, continue soprando que estamos aqui assoprando com você e pra você também."
Eu fiquei grata pela mensagem e senti mais força ainda para realizar esse atendimento, então, pedi que cada participante fosse conectado no palco terapêutico, e, todos já vieram com seus respectivos amparadores espirituais vibrantes na luz do amor puro e elevado de Deus. Então, o Cubo de Metatron vibrante na luz divina foi ativado no centro do palco, e, todos entraram nele e sentaram no chão, inclusive eu.
Veio então, ao centro do Cubo uma das consciências que atuam nesse tablado e disse o seguinte: "hoje, o que será banido de dentro do campo energético de cada um, também será banido dos demais, pois, todos estão com os mesmos tipos de energias em seus campos vibratórios, então, prestem atenção no que cada um vai liberar, pois, liberarão de vocês mesmos em conjunto." E, então:
De R.S.R. saiu uma névoa densa do chakra laríngeo liberando antigos silêncios autoimpostos por medo de falar e incomodar as pessoas.
De P.F.D.S. saiu um cordão denso ligado à um ambiente de trauma profissional que se rompeu e foi transmutado em aprendizado e autoamor.
De F.P.D.R. saiu um padrão de agitação crônica por ter ficado em estado de alerta e no modo sobrevivente pós enchentres do Rio Grande do Sul.
De A.D.P. nada saiu, estava com o campo energético limpo, contudo, havia um anjo guardião preso em zonas umbralinas não por sua culpa, mas, por uma missão que ele foi realizar e não conseguiu voltar pois seres densos o aprisionaram lá. Fazia 3 dias terrenos que ele estava lá.
De T.D.C.F. saíram memórias e medos de escassez.
De M.M.P.R. saiu mais uma camada da armadura energética que também saiu da outra vez, imposta por uma pessoa que se diz trabalhadora da luz, mas, estava fazendo seu campo pesar por "pseudo-proteções espirituais", e, por causa desse peso, até pessoas estavam se afastando de você. Depois dessa retirada, o corpo espiritual estava em leveza. Especificamente esse caso aqui os demais participantes não tinham igual.
De E.R.D.S. retirou-se bastante autojulgamento que foram transmutados em amor-próprio e autoaceitação.
De M.C.C.S. saiu algum padrão herdado da linhagem materna de tristeza profunda e pesar pela vida, foi transmutado em alegria divina de viver a vida.
De D.S.C.S. foi localizado um mentor espiritual que estava preso em uma zona umbralina de desânimo coletivo. Neste caso você também estava vibrando nisso, então, ele não conseguia voltar para o seu lado. Ele foi resgatado e reassumiu a função dele de cuidar de você.
De P.C.R.C. (sou eu) saiu uma fumaça escura do plexo solar que era resquício de uma energia densa emocional conectada ao meu passado afetivo.
De A.A.D.A. não saiu nada. O campo estava limpo, porém, se conectou à um potencial de alma que estava adormecido.
Então, os amparadores espirituais de cada um chegam com um punhado de canela nas mãos, e, com sincronia divina, todos assopram nos campos energéticos de seus amparados. Especifamente hoje, foi solicitado que o assopro da canela não só trouxesse prosperidade para o mês de Junho, mas, também, rompimento de contratos invisíveis de sofrimento; dissolução de rastros vibracionais de autoabandono e cair das máscaras assumidas por sobrevivência.
A canela entrou nos poros da alma de cada um, reacendendo o fogo interno do automerecimento, do estado de presença no aqui e no agora desta encarnação, e, da lucidez.
Cada campo energético começou a brilhar, e, todos se conectaram com suas centelhas divinas. Alguns sentiram calor, outros leveza, outros choraram, e, outros sorriram. Todos foram tocados profundamente por esse ato de amor divino.

Após o assopro etérico da canela, instalou-se uma quietude no palco, e, é nesse instante que uma presença que não estávamos esperando, surge no palco: representantes da Egrégora de Santa Rita, que, se posicionaram ao redor do grupo, e, emanaram amor incondicional para cada participante. Eles disseram em uníssono:
"O amor não julga, o amor não exige mudança. O amor apenas reconhece e abraça. Vocês são amados como vocês são e como vocês estão, mesmo no silêncio, mesmo no caos, e, mesmo na luz divina com suas sombras. Se vocês tiverem que mudar, mudem porque a alma de vocês deseja mudar, não por exigência do outro."
Esse amor tocou pontos escondidos dos participantes, restaurou a ternura, amoleceu couraças antigas criadas por dor e medo principalmente de rejeição, e, reensinou o coração a bater em ritmo próprio, sem cobranças e autocobranças.
Com os campos energéticos dos atendidos purificados, fortalecidos, "canelados" e preenchidos de amor incondicional, os amparadores espirituais se dirigiram para a casa de cada um, para que o assopro etérico de canela também tocasse seus ambientes.
Houve ênfase nos seguintes:
P.F.D.S.: Foi assoprado na sala não só para gerar prosperidade mas para limpar resquícios de conversas pesadas que houveram ali. Houve proteção reforçada em portas e janelas de sua casa, pois, poderia vir a acontecer algum assalto ou invasão ali.
F.P.D.R.: Havia muita energia de cansaço na casa, então, a canela também serviu para remover essa energia e reastaurar a paz e reorganização interna energética da casa.
E.R.D.S.: Havia uma distorção na percepção de si mesma por causa de um espelho da sua casa que apresentava distorção física mesmo, ele foi mal feito, não era espiritual, e, como você olhava muito para esse espelho, causava a distorção. A canela foi aplicada ali para que passe a refletir com mais fidelidade a sua luz interior e brilho próprio.
D.S.C.S.: Havia alguma energia de pressão dentro da casa, como se fosse pressionada a fazer algo que não quer, mas, era só a energia, não havia Ser denso causando isso, e, não me foi informado de onde veio. Essa energia foi removida.
A.A.D.A.: Havia no banheiro um espelho que estava causando distorção e baixa autoestima. Esse sim tinha portal negativo aberto, porém, aberto por você mesma ao olhar para ele e se autojulgar de forma negativa. Esse portal foi fechado e houve purificação do campo energético desse espelho e desse banheiro.
Quem não citei é porque houve apenas a energização da casa com canela, e, não houve necessidade de banimento nenhum ali.
Chegaram, então, duas pombinhas brancas que energizaram os participantes dando até rasantes em suas cabeças, e, propiciaram restauração da alegria, calma, centralidade e fortalecimento de fé.
Desceu, então, dos plano superiores, o turbilhão revolucionador com o propósito de encerrar ciclos estagnados e ativar novos caminhos, novas conexões e novas possibilidades aos participantes para o mês de Junho. Ele ficou no centro do palco para que todos os participantes passassem por ele, e, após, os amparadores de cada um informou o que seria encerrado e aberto durante o mês:
R.S.R.: Encerrou-se padrões de espera silenciosa e abriu-se novos movimentos de reconquista de si mesma. Durante esse mês, se abra para priorizar sua própria voz.
P.F.D.S.: Encerrou-se medos antigos ligados à escassez e julgamento principalmente do próximo. Seu campo foi impulsionado para buscar mais autonomia e autoridade interior.
F.P.D.R.: Encerrou-se ciclo de silenciamento emocional. Nesse mês começa para você um nome tempo de fala consciente e expressão assertiva. As palavras ganham poder e sua alma se reorganiza em torno de uma comunicação mais autêntica.
A.D.P.: Rompeu-se pensamentos repetitivos e de autoquestionamentos. Este será um mês de paz mental e escuta interna. O silêncio deixará de ser angústia e será refúgio sagrado.
T.D.C.F.: Encerrou-se ciclos de dependência emocional e crenças de não merecimento. Seu mês abre-se para decisões práticas com coragem e lucidez. Haverá mais ânimo para movimentações reais no plano físico.
M.M.P.R.: Encerrou pactos invisíveis de sofrimento emocional. Esse mês será de acolhimento, reconstrução interior e afeto verdadeiro. A partir desse mês você passará a atrair relações mais recíprocas.
E.R.D.S.: Encerrou ciclo de comparações com outras pessoas e iniciou-se uma nova etapa de leveza, prazer e autocelebração. Esse mês você passará por experiências que te despertarão sorrisos que você havia esquecido.
M.C.C.S.: Encerrou ciclo de heranças emocionais pesadas e abriu-se novo ciclo com mais força emocional e alinhamento com sua missão de alma.
D.S.C.S.: Enceroru ciclos de submissão e começou uma jornada de autoexpressão mais verdadeira.
P.C.R.C.: (Eu) : Encerrou ciclo de dores por falta de afeto e expectativas não correspondidas, e, abriu-se para uso da força feminina com mais soberania, enraizamento e poder interior.
A.A.D.A.: Encerrou ilusões e medo de agir. O novo ciclo se abre com clareza, senso de direção e coragem para tomar decisões importantes.
A Egrégora desse trabalho, então, junto aos amparadores espirituais dos participantes, se unem para enviar Money Reiki, hoje exclusivamente para o Brasil, intencionando que seja uma energia espiritual de prosperidade consciente, abundância limpa e justiça econômica. "Que o dinheiro sirva à luz divina e não ao medo. Que a riqueza circule com propósito. Que o Brasil se lembre de sua natureza abundante." - disseram em uníssono enquanto o envio era efetivado.
Então, conforme prometido, tivemos o Ato Extra de Aplicação de Banho Extrafísico nos participantes.
Se apresentaram para auxiliar na aplicação, 5 consciências desencarnadas da minha família paterna (4 estavam trabalhando e 1 estava em aprendizagem para ver como é o trabalho, pois, logo também irá trabalhar). Eles carregaram bacias de luz até o centro do palco, e, chamaram cada participante, no centro do palco, para receberem os banhos.
Foram eles:
R.S.R. recebeu de alecrim e lavanda para limpar mágoas silenciosas, trazer clareza emocioal e um ritmo emocional mais vibrante e alegre.
P.F.D.S. recebeu de rosas brancas e manjericão, para purificar seu campo de energia de relacionamentos antigos e estabilizar o chakra cardíaco. Esse banho também alinha os fluxos afetivos, solta culpas e abre espaço para afetos verdadeiros.
F.P.D.R.: recebeu de hibisco com folhas de pitangueira, para remover padrões de estagnação e elevar a autoestima.
A.D.P.: recebeu de camomila com erva doce para suavizar ansiedade e receber pacificação de pensamentos suavizando cobranças internas e concedendo maior clareza mental.
T.D.C.F.: recebeu de arruda, guiné e flor de jasmim, para restaurar a beleza interior e fortalecer a proteção espiritual.
M.M.P.R.: recebeu de flor de laranjeira e verbena, para reconhectar-se com o sagrado feminino, reativando emoções positivas adormecidas.
E.R.D.S.: recebeu de calêndula com hortelã para curar feridas da criança interior e receber leveza de pensamentos.
M.C.C.S.: recebeu de sálvia, rosas vermelhas e mel, para restaurar o poder pessoal, abrir o chakra cardíaco, devolução do brilho próprio, magnetismo pessoal natural e restauração da alegria de viver.
D.S.C.S.: recebeu de margarida, alecrim e alfazema, para liberar pesares pela vida herdados de outras pessoas, principalmente da linhagem materna, e, abrir espaço para novos começos, trazendo leveza e direção.
P.C.R.S.: (eu) : recebi de ylang-ylang, erva-cidreira e anis estrelado para realinhar o campo sensorial e trazer paz profunda, bem como para liberar o corpo de antigas tensões, restaurando a doçura de viver.
A.A.D.A.: recebeu de dente-de-leão com malva e rosas cor-de-rosa claro : para liberar ressentimentos ocultos e despertar a esperança na vida.
Todos receberam da cabeça aos pés, e, se alguém quiser fazê-los no plano físico em algum momento, podem.
Sugestão de consagração de banho:
Imponha as mãos sobre o recipiente onde está o banho e diga: "Amado Deus, sagradas divindades, minha amada centelha divina, meus amparadores espirituais vibrantes na luz do amor puro e elevado de Deus, eu vos consagro esse banho e peço que derramem sobre ele as vossas bênçãos e as vossas luzes. Peço, também, que essas ervas, flores e águas me sirvam de instrumento de limpeza, cura, proteção e renascimento. Assim seja, assim é e está feito."
Todos os participantes, então, receberam alinhamento de seus chakras, e, o atendimento coletivo é dado como encerrado quando todos informam estarem se sentindo bem. Então, um a um é desconectado do palco terapêutico de forma equilibrada, e, com muito amor e gratidão, as cortinas se fecham e as luzes se apagam, até que o próximo assopro etérico de canela seja aplicado aqui.
Agradeço a cada um que participou e que tenhamos um mês de Junho repleto de bênçãos!
Com amor divino,
Paula Carolina.
01/06/2025.
Comments