top of page

Cartas do Projeto Vibrando na Luz : "Fonte : Vozes da Minha Cabeça"

  • Paula Carolina
  • 7 de jun.
  • 2 min de leitura

"Fonte: vozes da minha cabeça" / "Fontes: vozes da sua cabeça" são as falas que mais recebo quando resolvo me expor com mais afinco por aqui e na rede vizinha. De início me entristecia, mas, eu comecei a pensar e cheguei à seguinte conclusão: Se alguém precisa me diminuir para se sentir maior, ela está revelando, na verdade a própria pequenez. E, sabe porque?


Desde os primórdios as pessoas que são intuitivas, diferenciadas, com ideias fora da caixa são taxadas como loucas, certo? E de onde elas tiram suas ideias de contribuição para um mundo novo, mesmo? Ah é! De suas cabeças!


Então, se você passa por isso também, por que você se entristece e duvida de si quando alguém te comenta isso?


Você tem as constatações do que as "vozes da sua cabeça dizeram?" Então, você não está louco. Essas vozes são ecos de planos sutis, frases que brotam sem aviso porque são lembranças de outros tempos, insights que nascem porque alguém lá do outro lado se comunicou com você, estudos que você teve ao longo do tempo mas que de forma consciente não se recordava mais com tanta exatidão... e qual é a fonte? Sua alma e a egrégora espiritual que te ampara. E, se a conexão com eles é invisível, por onde os comunicados chegam mesmo? Ah, é, brotam na sua cabeça! Então, sim, as fontes são as vozes da sua cabeça.


Nem toda voz é sua. Mas nem toda voz é loucura e invasão. Algumas são instruções e conhecimentos, outras intuições. E tem aquelas que só aparecem para te fazer entender o que você ainda sente.


Então, discernir é necessidade da alma desperta. Aceitar é tarefa da mente humilde. Escutar é missão de quem já não teme mais a própria verdade de alma.


Portanto, sim, minhas fontes são as vozes da minha cabeça MESMO. Naquele volume que ecoa quando o mundo se cala e eu consigo ouvir, ou, às vezes no meio do caos mesmo.


E, as suas também são. Então, da próxima vez que alguém te falar isso, olha com deboche e diz: “É, elas são mesmo!”. Porque elas SÃO. 


E, segue sua fazendo fazendo seu trabalho e sua parte em prol da humanidade.


Com amor divino,

Paula Carolina.

FTHBR 44.531

07/06/2025.

 
 
 

Posts recentes

Ver tudo

Comments


© 2022 Paula Carolina R. Claro criado por Wix.com

Telefone (11) 97203-6048

  • Facebook ícone social
  • Instagram
bottom of page