Egrégoras com as quais atuamos: Os Libertários da Luz Divina : Quem são eles?
- Paula Carolina
- 19 de mai.
- 2 min de leitura
"Egrégora" é um conjunto de seres de luz divina, reunidos, atuando para uma determinada finalidade em comum.
Os Libertários da Luz Divina, sendo "libertário" no sentido sagrado da palavra: aquele que preza pela liberdade individual, é uma egrégora formada por consciências que tiveram passagens intensas e muitas vezes caóticas na Terra, mas, que despertaram uma chama de verdade nua e crua, autenticidade e ruptura de padrões opressivos, onde a hipocrisia virou regra.
São espíritos que viveram de forma muito intensa, e, após suas mortes físicas, escolheram oferecer suas intensidades e rebeldia como serviço à espiritualidade elevada para os despertares de consciências terrenas.
Oferecem guarida da expressão verdadeira de cada um, mentoram jovens com almas inquietas e protegem aqueles que ousam ser quem verdadeiramente são, mesmo sob julgamentos.
Suas presenças vibram em momentos em que alguém está sufocando sua essência, vivendo de acordo com o que outras pessoas querem que eles sejam ou aprisionados em mentiras por padrões sociais.
Esses espíritos não pertencem a nenhuma religião, embora alguns atuem dentro de algumas, e, suas bússolas são a verdade divina interior: aquela que liberta, não que adormece.
São aqueles que mesmo desacreditados, incompreendidos ou odiados em vida, plantaram sementes de liberdade com cada ato de coragem em suas famílias ou na sociedade. Atuam hoje, também, auxiliando no despertar de almas adormecidas, abrindo caminhos para a expressão autêntica de cada um.
Protegem os que ousam viverem suas verdades divinas, mesmo que isso vá contra o sistema, suas famílias e tradições, e, auxiliam pessoas comuns, artistas, poetas, andarilhos e quaisquer mentes e almas inquietas que anseiam por mudanças internas e sociais.
Eles não querem seguidores, pois, não são ditadores de regras : eles querem seres livres, autênticos, despertos e livres. Muitas vezes quando o Ser finalmente acessa sua verdade divina, eles tomam outros rumos, pois, ali cumpriam sua missão.
Eles não pedem perfeição: eles pedem verdade de alma, entrega e coragem para ser uma alma viva e autêntica em um mundo de aparências.
Se você se sente atravessado por verdades que ninguém diz, se o seu corpo se inquieta diante de injustiças ou de falsidades, se você sente que está aqui para quebrar padrões com amor divino ousando ser quem você é, talvez você seja uma semente encarnada dos Libertários da Luz Divina - mesmo que ainda não saiba.
Com amor,
Paula Carolina (uma semente encarnada nos Libertários da Luz Divina).
Comments