Especial Dia de Santa Rita de Cássia : Cartas do Coletivo de Vozes da Egrégora de Santa Rita de Cássia
- Paula Carolina
- 22 de mai.
- 1 min de leitura
"Amados filhos,
Não te assombres com a dor, pois, ela não veio para destruir tua luz: ela veio te ensinar e revelar a verdadeira firmeza de tua fé.
A cruz que carregas hoje, ainda te que pareça injusta e pesada demais, é moldada pela sabedoria divina atuando em vossa vida: ela toca aquilo que é para ser transformado. A sua alma não é castigada: ela é lapiada com amor divino. Confia."
Com amor divino e ternura,
Coletivo das Vozes da Egrégora de Santa Rita de Cássia.
E, essa foi para mim mesma, enquanto eu me olhava no espelho por conta de algo que havia ocorrido, e, como sempre que outras pessoas passam pelo mesmo que eu, eu quero compartilhar:
"Amada filha nossa,
Mesmo que te ignorem, mesmo que zombem de tua entrega, mesmo que digam que és tola de acreditar em algo maior: persista, pois, milagres não se gritam: eles florescem no silêncio dos corações perseverantes.
A tua oração não é pequena. Ela sobe como incenso, perfumando os caminhos invisíveis que teus olhos não vêem, mas, teu espirito conhece.
E, eu te digo amada filha: o impossível não existe para quem ama com verdade e se entrega sem querer controlar os desígnios de Deus.
Permanece, perdoa, confia e ama.
E o céu se abrirá para ti no tempo certo: não para mostrar poder, mas, sim, para mostrar que o amor divino tudo vence.
Com amor e ternura,
Coletivo das vozes da egrégora de Santa Rita de Cássia.
Canalizadas por Paula Carolina.
22/05/2025.
Comments