Especial Portal 05/05 : Aplicação Coletiva do Tablado Energético "Presentes dos Mentores" em 14/05/2025 : Como foi?
- Paula Carolina
- 15 de mai.
- 11 min de leitura
Olá queridos! Conectei-me primeiramente no palco terapêutico Vibrando na Luz, e, chamei as egrégoras participantes, sendo elas:
Egrégora Vibrando na Luz;
Egrégora de Arcanjo Sandalfon;
Egrégora de Arcanjo Miguel;
Egrégora de Arcanjo Metatron;
Egrégora de Nossa Senhora do Apocalipse.
Todas vibrantes na luz do amor puro e elevado de Deus.
Chamei, então, a egrégora espiritual vibrante na luz do amor puro e elevado de Deus de cada participante, que se conectou trazendo algum corpo astral do participante para o palco terapêutico. Assim que todos se conectaram, sentaram-se nas cadeiras da plateia, e, dois cubos de Metatron vibrantes na luz do amor puro e elevado de Deus se acenderam no palco: um para os participantes passarem por ele, para detecção de qual a razão principal de cada um estar sentindo o cansaço que não passa, pois, conforme combinado previamente em meus stories, a razão do atendimento seria essa, e, o outro cubo era para desencarnados ligados aos participantes que precisavam de algum auxílio. 5 desencarnados se apresentaram para receberem, e, estarão descritos neste relatório.
Assim que cada participante passava pelo Cubo de Metatron, um mentor de cada um esperava à frente segurando o presente energético que seria dado. Contudo, tanto as nocividades detectadas quanto o presente de cada um era importante também ou então algum aprendizado para todos os demais, então, assim que cada um recebia as tratativas, ele se sentava na plateia e ia acompanhando os demais até o final.
Ademais, cada mentor emitiu um decreto para cada um falar sempre que sentir necessidade.
Vamos lá:
Primeira a se apresentar foi A.A.D.A. por conta da ligação familiar com um dos amparadores principais desse trabalho. Foi ele mesmo quem se apresentou para te auxiliar, na força de Nossa Senhora do Apocalipse.
Nocividade principal que estava causando o cansaço: Fragmento em seus corpos de dor ancestral feminina e LGBTQIAPN+.
Presente: Energização com Quartzo Rosa de Amor Incondicional, compaixão e acolhimento.
Decreto: "Eu sou filha desta linhagem sagrada. Aceito as histórias que percorreram o tempo e que não são minhas. Todas fazem parte. Acolho com suavidade a minha ancestralidade."
Especialmente para você, ele ainda mandou a seguinte mensagem: "A dor que carrega nos ossos não é fraqueza: é um chamado para se reconstruir dentro desse sistema familiar que carrega até hoje muitos pesos. Permita-se florescer sem pedir licença (você entende porque estou falando isso). O que você perdeu não te define, mas, sim, o que você ainda vai criar será testemunho da sua origem de luz. A sua alma sabe onde você quer ir. Você já está escutando-a, então, vá! Vá sem medo e vá leve! Seus ancestrais de luz divina estão com você!"
Participantes seguintes que foram se apresentando em ordem:
K.S.A.
Nocividade principal que estava causando o cansaço: Cordão energético com alguma figura do passado amoroso que tanto você quanto essa pessoam ficam remoendo o passado, e, drena suas energias.
Presente: Corte de São Miguel Arcanjo desse cordão energético. Quem se apresentou para te entregar foi um trabalhador da luz dessa egrégora, que cuida de você, que deu o nome de "Micael".
Decreto: "Com a espada de luz de São Miguel Arcanjo eu corto, rompo e desintegro o que já não me serve mais, e, permaneço firme na verdade de meu Ser."
P.F.D.S.
Nocividade principal que estava causando o cansaço: Uma IMENSA névoa mental composta por julgamentos e autojulgamentos, expectativas, frustrações, ansiedades e ciúme, especialmente no campo amoroso. Uma imensa necessidade de controle dessa área da vida se apresentou também causando toda essa névoa que acabava por afetar todo o restante da sua vida também e estava causando esse cansaço todo, pois, a mente cansada e confusa causavam as dores pelo corpo.
Presente: Energização com Ametista para serenidade e tranquilidade, e, com ela, desintegrou-se essa névoa mental, contudo, será necessário realmente um aprofundamento no Exorcismo Multidimensional com a Frota Salusa que você ainda fará comigo, pois, tem mais coisas para olhar. Quem aplicou foi "Áureo da Melodia Clara", da egrégora de Arcanjo Sandalfon, que você sabe quem é.
Decreto: "Eu permito que a clareza mental esteja presente em todas as áreas da minha vida."
F.P.D.R.
Nocividade principal que estava causando o cansaço: Miasmas no chakra cardíaco por dores e sofrimentos que eram tanto oriundos de você mesma quanto impostos no ar pelos seres do submundo de domínio e controle mundial. Assim, você estava tendo dificuldades de dar e receber amor em seu dia-a-dia, até porque as pessoas com quem tem contato diário não vibram tão alto, te causando os cansaços.
Presente: Banho de Rosa Branca da cabeça aos pés. Se sentir vontade, por fazer no plano físico para você tomar, devidamente consagrado à sua Centelha Divina, pois, vai te fazer bem. Quem lhe deu aqui foi uma mentora sua chamada "Maria Aurora" que atua na força de Mãe Maria.
Decreto: "Hoje, liberto o meu coração. Onde havia dor, agora florece a paz, a serenidade e a confiança na providência divina atuando em minha vida."
C.M.P:
Nocividade principal que estava causando o cansaço: Registro de escassez espiritual. Nesta vida, em momentos em que você ouviu sua intuição você foi desacreditada ou rejeitada pelas pessoas para quem falou, e, houve uma ferida de escassez espiritual em você, como se a sua espiritualidade fosse "inútil" ou "sem valor". Essa dor criou um campo vibracional no seu campo energético de limitação, ou seja, você está com dificuldades de acessar seu potencial espiritual por conta disso, gerando esses cansaços.
Presente: Energização com esmeralda, por um mentor que te cuida que não revelou nome mas que pertence ao raio esmeralda de Mestre Hilarion.
Decreto: "Sou digna da abundância divina. A partir de agora aceito com plenitude o fluxo universal."
S.R.G.:
Nocividade principal que estava causando o cansaço: MUITAAAAAAA mas MUITAAAAAAAAAA (sério, MUITA MESMO) inveja de outras pessoas por você. Em todo seu corpo tinha resquício de inveja causando o cansaço e as dores pelo corpo.
Presente: Banimento de Arcanjo Miguel de todas essas nocividades. Mentor que aplicou é um que lhe cuida que informou ter o mesmo nome do Arcanjo: "Miguel".
Decreto: "Estou envolvida pela proteção divina. Nada externo afeta a minha luz."
F.M.M.:
Nocividade principal que estava causando o cansaço: Não só o cansaço como a dificuldade de leitura de livros e conteúdos elevados que você mencionou: era um obsessor transitório no seu campo mental, ou seja, ele vem e volta. Aqui foi pedido que ou você faça em algum momento o Exorcismo Multidimensional da Frota Salusa de forma individual, para profundar nessa questão, ou, que se você frequência algum centro espírita ou terreiro, você conte à eles essa situação para que eles lhe ajudem. Pois, esse obsessor na hora FUGIU, e, nós precisamos respeitar o livre arbítrio dele, e, também, aqui não era atendimento individual para nos aprofundarmos, então, se ele voltar: vai precisar de alguma intervenção, e, se não voltar, de alguma proteção específica. Por essa razão há esse pedido aqui.
Presente: Abertura do seu campo energético para ensinamentos que necessitam ser absorvidos por você para o bem de sua evolução.
Decreto: "Eu ativo em mim o conhecimento divino e caminho guiada pela sabedoria que habita em meu Ser."
V.M.:
Nocividade principal que estava causando o cansaço: Aqui temos um caso de cansaço espiritual crônico. Trata-se de alguém que precisa fazer uso de sua mediunidade de alguma forma, e, não está fazendo, então, essa energia não utilizada e que deveria estar sendo, está se impregnando em seu corpo causando o cansaço crônico.
Presente: Chuva de Luz Crística, da força de Jesus Cristo. Quem aplicou em você foi sua própria centelha divina.
Decreto: "Meus corpos se regeram e meu espírito se renova a cada respiração minha em fé e confiança."
E.C.B.:
Nocividade principal que estava causando o cansaço: Inúmeros cordões de medos de diversos tipos. Não tive como nomear pois realmente eram vários. O medo paralisa, então, você estava sentindo o cansaço e dores por conta disso.
Presente: Fortalecimento da confiança na providência divina, rompimento desses cordões energéticos e transmutação deles em autopreservação, para momentos em que de faço vá acontecer algo negativo contigo, e, você saiba como agir. Sua própria centelha divina lhe aplicou.
Decreto: "A confiança na providência divina habita em mim. Estou segura, amada, confiante e em paz."
T.D.C.F.:
Nocividade principal que estava causando o cansaço: Ruído energético na comunicação espiritual do seu próprio ego que tenta autossabotar sua confiança em sua intuição. Isso lhe causa o cansaço.
Presente: Energização com pedra angelita. Quem aplicou foi um mentor seu, que não se identificou, que trabalha na egrégora de Arcanjo Sandalfon.
Decreto: "Minha comunicação com a espiritualidade vibrante na luz do amor puro e elevado de Deus é clara. Eu me conecto, eu ouço e eu sigo."
H.L.D.C.G.:
Nocividade principal que estava causando o cansaço: Registro de memória de julgamento espiritual, em alguma vida que foi julgada por seus trabalhos espirituais. Eu não acessei a história e si.
Presente: Limpeza desse registro akáshico, contudo, se você seguir tendo os cansaço ou insights, pensamentos, sonhos, a respeito disso, será necessários atendimento individual para aprofundar a limpeza. Quem aplicou foi uma mentora sua que não se identificou mas que trabalha na força da Mestra Kuan Yin.
Decreto: "Eu me liberto dos julgamentos do passado. Sou digna de compaixão divina e aqui reescrevo uma nova história."
R.P.:
Nocividade principal que estava causando o cansaço: Voto limitante mas não foi esclarecido qual.
Presente: Liberação desse voto. Quem liberou foi um mentor seu que atua na força de Melquisedeque com os Arcturianos.
Decreto: "Renuncio agora tudo que me limita. Eu sou livre para viver a minha missão com coragem."
"Mari":
Nocividade principal que estava causando o cansaço: Baixa circulação energética no chakra cardíaco por causa do coletivo de onde vive.
Presente: Energização com quartzo rosa. Ademais, lhe foram entregues vários brinquedos energizados pelos amparadores dela que os pais vão encontrar ao longo da sua vida e sentir. Esses brinquedos lhe farão muito bem.
Decreto: "Meu coração é templo de amor. Hoje me abraço com verdade e ternura."
M.M.P.R.:
Nocividade principal que estava causando o cansaço: Você fez alguma prática espiritual que prometia proteção, mas, que te instalou um escudo pseudo-protetor que travou o seu chakra cardíaco, passando você a ter ainda mais dificuldades de se abrir para o amor. Esse escuto estava fazendo seu campo pesar e estava até repelindo algumas pessoas que você precisa ter contato. Me pareceu que "isso" foi ensinado à você por algum influencer holístico ou em algum evento presencial que você foi.
Presente: Remoção desse escuto e proteção espiritual de seus próprios amparadores espirituais vibrantes na luz do amor puro elevado de Deus, no gradiente energético necessário e que seu corpo físico aguente sem se sobrecarregar.
Decreto: "Eu me abro para o amor divino com sabedoria e confio no fluxo da vida com discernimento."
T.G.D.O.:
Nocividade principal que estava causando o cansaço: Registro de dor de outra vida, mas, não foi informado do que.
Presente: Movimentação da roda da vida. Quem aplicou foi um aparador espiritual seu que atua na linhagem dos guardiões do tempo. Não falou o nome.
Decreto: "Eu transcendo tempos e dores. O passado é aprendizado. O presente floresce."
L.F.C.D.S.:
Nocividade principal que estava causando o cansaço: Bloqueio na comunicação com os verdadeiros amparadores espirituais vibrantes na luz do amor puro e elevado por alguma questão relacionada à sua linha do tempo. Somente aqui eu entendi o que foi aquele sonho que você teve: era uma aplicação do Exorcismo Multidimensional nas Linhas do Tempo com a Frota Salusa. Era inerente à você, não à mim. Será importante você fazer em algum momento, ou, como você também é terapeuta, veja se você tem alguma ferramenta que limpe nocividades das suas linhas de tempo, pois, será importante.
Presente: Reconexão com seus verdadeiros amparadores espirituais vibrantes na luz do amor puro e elevado de Deus. Sua própria Centelha Divina quem aplicou.
Decreto: "Minha conexão com a espiritualidade vibrante na luz do amor puro e elevado de Deus é pura e direta. Eu sou canal de luz e sabedoria divina."
P.C.R.C.:
Nocividade principal que estava causando o cansaço: Excesso de entrega de energia. Precisa descansar mais o corpo físico, liberar culpa ao descansar e ficar sem produzir para descansar o corpo e a mente, e, se conectar mais com a natureza.
Presente: Aplicação do elixir de autocuidado. Aplicado por um Arcanjo Cuidador de Gaia que atua comigo na egrégora do "Munay-Ki: Guardiões da Terra" que tenho formação.
Decreto: "Cuido de mim com a mesma doçura que dou ao mundo. Eu mereço descansar para florescer."
S.E.R.C.:
Nocividade principal que estava causando o cansaço: Fragmento de ciúme excessivo que vem de gerações.
Presente: Energização de perdão e autoperdão. Aplicada por sua própria Centelha Divina.
Decreto: "Hoje eu perdoo, libero a mim e ao outro desse fardo. O amor puro e elevado de Deus reina em meu campo energético."
L.T.:
Nocividade principal que estava causando o cansaço: Aprisionamento emocional por expectativas externas. Existe alguém que está excessivamente interessado em você (não é uma pessoa negativa, pelo contrário: tem realmente sentimentos genúinos por você, mas não sabe lidar com isso principalmente pelo passado amoroso doloroso dela), e, que deseja muito que você fale com ela. Creio que você a vê com frequência. Essa expectativa dela em cima de você está te causando cansaço e dores na região toráxica e abdominal, como se tivessem emoções reprimidas ali. É por conta disso. Se você souber quem é, fica a seu critério falar com essa pessoa ou não, pois, não me ficou claro se é recíproco da sua parte esses sentimentos.
Presente: Energização com flor de lótus para recuperação do equilíbrio mental, emocional e energético. Quem aplicou foi um mentor seu atuante na força do Arcanjo Haniel.
Decreto: "Eu me liberto das expectativas alheias. Permito-me florescer com leveza."
I.L.R.:
Nocividade principal que estava causando o cansaço: Muita autossabotagem, em várias da vida que estavam causando cansaço e travando sua capacidade criativa.
Presente: Energização com penas brancas que irradiavam luzes douradas. Quem aplicou foi uma mentora sua que disse que já foi da sua família que deu o nome de "Janete".
Decreto: "Rompo agora os véus da autossabotagem. Eu sou livre e criativa."
R.S.R.R.:
Nocividade principal que estava causando o cansaço: Larvas astrais na região abdominal advindas de "lixos energéticos" de membros da familia especialmente que emitem muita inveja, fofocas e julgamentos alheios.
Presente: Desintegração dessas larvas e restauração da vitalidade. Quem aplicou foi uma mentora sua que deu o nome de "Eloara".
Decreto: "Devolvo o que não é meu à quem pertence. Meu campo energético é limpo, claro e verdadeiro."
M.T.R.:
Nocividade principal que estava causando o cansaço: Inserção em alguma hipnose que colocou um véu sobre seus olhos espirituais, te impedindo de enxergar com clareza. Não foi informado de onde a hipnose veio. Estava a causar o cansaço, confusão de pensamentos e visão turva.
Presente: Remoção de sua mente consciente e subconsciente dessa hipnose. Sua própria centelha divina que removeu.
Decreto: "Minha visão se expande. Enxergo com os olhos da alma e caminho com confiança."
Enquanto essas tratativas eram feitas, pelo segundo cubo de Metatron vibrante na luz do amor puro e elevado de Deus, passaram os seguintes desencarnados:
Lourival :
Ligado à P.C.R.C. que foi resgatado há poucos dias de zonas umbralinas de culpa e remorso.
Nocividades removidas: Tristeza, culpa repetitiva e apego à família que permanece no plano terreno.
Intervenção: Foi conduzido por Dona Maria, que foi sua mãe, ao setor de autoreconciliação. Houve liberação de um antigo juramento de sofrimento eterno aqui.
Sônia Regina:
Ligada à S.E.R.C.
Nocividades Removidas: Mágoas e ciúmes projetados e registros de comparações familiares que ainda permaneciam nela no plano espiritual, impedindo-a de progredir em sua jornada.
Intervenção: Recebeu o perdão vibracional da linhagem do sistema familiar, quando S.E.R.C. foi tratada, e, foi envolvida em flores rosadas no templo da Mestra Kuan Yin que se apresentou (sua egrégora), para auxiliá-la.
João Pedro:
Ligado à V.M.
Nocividades removidas: Raiva contra Deus por ter desencarnado muito jovem, desorientação espiritual após a morte súbita. Estava em uma zona umbralina de sofrimento e foi resgatado durante o atendimento.
Intervenção: Foi encaminhado pela equipe de Arcanjo Sandalfon ao templo de música curtativa. Foi resgatado por um avô espiritual, ou seja, da família cósmica dele, não da terrena.
Marta:
Ligada à "Mari":
Nocividades removidas: Autojulgamento e rigidez espiritual por crenças religiosas. Acreditava em inferno e sofrimento eterno, então, demorou a aceitar ajuda espiritual. Foi resgatada também ontem durante o atendimento.
Intervenção: Foi amparada pelo raio de Saint Germain, que é o raio ao qual ela pertence, para transmutação de dogmas e devido amparo espiritual.
Dirceu:
Ligado à H.L.D.C.G. (salvo engano você me comentou de ter tido um familiar com esse mesmo nome do meu avô paterno, não?)
Nocividades removidas: Obsessão por controle, inclusive no plano espiritual queria controlar os acontecimentos, e, apego, ainda, à matéria.
Intervenção: Foi conduzido pela egrégora de Arcanjo Miguel, após liberação emocional da participante, e, passou pro reorientação do espírito com o Arcanjo Melquisedeque.
Os desencarnados foram encaminhados aos seus locais de merecimento, e, então, todos os participantes receberam alinhamentos de todos os chakras, atualização de seus DNAs para o corpo físico suportar essa nova identidade emocional, foram conectados às suas Centelhas Divinas e tiveram fortalecimento de suas conexões com seus amparadores espirituais vibrantes na luz do amor puro e elevado de Deus.
Assim, encerramos o atendimento desconectando a todos do palco terapêutico Vibrando na Luz, com equilíbrio e gratidão!
Um grande abraço a cada um de vocês e agradeço pela participação!
Juntos somos mais fortes!
Paula Carolina.
FTHBR 44.531.
Comments