Luto pela perda de um carro: é possível? Plenamente possível, e, aqui vai uma carta de despedida com um divórcio energético de um que foi meu...
- Paula Carolina
- 27 de mai.
- 2 min de leitura
Despedida e liberação do "IV21".
Hoje, 1 ano depois da sua partida, eu me despeço de você: o carro que eu mais gostei de ter na minha vida.
Parecíamos um só juntos: estável, confortável, bonito...eu te amei muito! Você não foi apenas um veículo: você foi um companheiro de estrada, de missão e de tempo. Foi, também, testemunha de travessias sagradas: esteve comigo em Caxias do Sul, Porto Alegre inclusive na adoção da minha filha, Pelotas, Santa Maria inclusive em tratativas na Boate Kiss, Venâncio Aires e por aí vai... E, juntos cruzamos toda a região Sul, em jornadas que não foram somente físicas, mas, também espirituais.
Você, por muitas vezes, carregou meu corpo e minha alma até quando nem eu mesma sabia para onde eu estava indo.
Nosso ciclo se fechou com força. Exatamente na divisa entre o Paraná e São Paulo, ponto de fronteira entre duas regiões: a da minha alma e a do meu corpo, aconteceu o acidente. Perda total. Sua fisicalidade não resistiu. E, agora, energeticamente você também precisa morrer em mim.
Toda vez que vejo um igual você eu lembro de você e do rompimento abrupto que eu precisei ter com aquilo que amei: você a terra que eu amava. Mas, agora, 1 ano depois, eu decido não mais permanecer nesse luto.
Hoje, eu decido me divorciar energeticamente de você: me desvinculo emocionalmente e enegeticamente, desfaço todos os cordões energéticos e dissolvo todas as memórias impregnadas, inclusive no meu carro atual, que ainda possam pesar.
"IV21": te agradeço pelas estradas, pelas missões, pelas fugas e pelas chegadas. Agora, eu te entregou de vez à Terra. Você, m0rr3 para mim, e, eu renasço sem ti.
Que a sua carcaça siga ao destino que pertence à matéria livre das minhas memórias e energias de luto e dor. E, que minha alma agora siga livre e meu carro atual também, sem mais arrastar esses pesos.
Com novos caminhos, novos sinais e um novo ciclo de proteção, declaro que estou livre, estou livre e estou livre!
Gratidão, assim é e está feito!
Por Paula Carolina,
27/05/2025.
Comments