top of page

Vibrando na Luz® da Liberdade Sexual
Libertando os bloqueios de sua sexualidade

DSC01045_edited.jpg

A peça terapêutica Vibrando na Luz® da Liberdade Sexual é indicada para aqueles que possuem quaisquer tipos de disfunções sexuais e que sabem ou não a origem delas, bem como para aqueles que se sentem travados de exercer sua sexualidade de forma plena.

 

Se este é o seu caso, este atendimento é para você !

O atendimento é dividido em atos que podem ser executados em uma única sessão, ou não, dependendo da gravidade do caso do cliente. São eles :

1º Ato - Autodescobrimento : Você irá realizar tratativas com tudo aquilo que está lhe impedindo de viver a sua sexualidade de forma plena e saudável, autoacolhendo-se e liberando-se de tudo aquilo que está lhe interferindo negativamente (crenças limitantes, traumas, feridas emocionais, dogmas nocivos, dentre outros), dando um novo significado para o que lhe aconteceu durante a vida, liberando-se de todo este peso energético. Após, irá acessar sua verdadeira Essência, sua luz própria e quem você verdadeiramente é.

2º Ato - O Reconhecimento do Seu Poder Sexual : Com a sua sexualidade devidamente liberada, você irá se conectar com seu poder sexual saudável e irá reconhecer corporalmente como é fazer uso dele de forma divina e saudável, abrindo-se para dar e receber prazer de forma equilibrada.

3º Ato - Manifestação de futuro : Você, com esta nova consciência reconciliado consigo e com sua sexualidade, junto de sua Essência, planejarão um futuro e as ações que serão realizadas para que este futuro se materialize no plano físico.

Após o atendimento você irá receber uma fotografia do final da sessão contendo a identidade vibracional final. Ela poderá ser guardada e acessada sempre que precisar reestabelecer as conexões que foram feitas na peça. Como fazer essa reconexão será explicado depois da sessão para você.

Os atendimentos são Online via GoogleMeet e o tempo de sessão varia de 40 minutos a 1h.

Valores sob consulta.

Whatsapp : (51) 99546-1790

https://wa.me/message/U6R63LF35435N1 

bottom of page