Aplicação Coletiva dos Tablados Energéticos "Assopro Etérico de Canela" e "Energização com a Chama Magenta de Obá" em 01/08/2025 : Como foi?
- Paula Carolina
- 4 de ago.
- 10 min de leitura
Atualizado: 5 de ago.
ATENÇÃO: Este relatório é fruto de um atendimento espiritual coletivo com protocolos específicos. A leitura do conteúdo NÃO SUBSTITUI a participação ativa nem transfere os efeitos energéticos descritos apenas porque a pessoa leu. Para receber os benefícios era necessário estar incluído no atendimento, com a devida contribuição que foi combinada. Mentor espiritual nenhum tem autorização para aplicar tablado energético apenas com leitura dos relatórios sem que a pessoa tenha participado efetivamente. Se o seu está dizendo que pode, você pode estar sendo enganad@, pois, o combinado espiritual não é esse. Caso queira um antendimento individual desse, entre em contato comigo.
____________
ABERTURA DO TABLADO ENERGÉTICO “ASSOPRO ETÉRICO DE CANELA”:
Às 00:01h (Horário de Brasília) do dia 01/08/2025, o Tablado Energético “Assopro Etérico de Canela” foi ativado, e, junto dele, o “Energização com a Chama Magenta de Obá”, conforme combinado.
Me conectei ao palco terapêutico, pedi conexão com a egrégora Vibrando na Luz, egrégora da Deusa Abundantia, Egrégora de Nossa Senhora do Apocalipse, de Arcanjo Metatron e Egrégora dos Blue Avians, que fazem parte desse tablado energético.
No alto do palco, o Cubo de Metatron vibrante na luz do amor puro e elevado de Deus girava em rotação lenta, já iluminando os caminhos que seriam percorridos durante o tablado, enquanto a Milícia Celestial de Nossa Senhora do Apocalipse se posicionava como sentinelas.
O meu campo energético, foi escaneado, e, o Cubo retirou: Resquícios de cansaço vibracional de atendimentos passados, tentativas de olhares críticos e invejosos que tentaram pesar minha aura (inclusive que eu mesma lancei, por comparações e autocobranças, confesso) e pequenas teias finas que vinham de redes parasitárias do submundo artístico, dispersadas pela força de Arcanjo Sandalfon.
O Cubo percorreu todas as camadas do projeto Vibrando na Luz e os trabalhadores espirituais da egrégora do projeto, exorcizando: Qualquer zombeteiro curioso que rondava a energia coletiva do projeto, resquícios de pensamentos densos de quem consumiu as postagens sem boa intenção, fragmentos de magia de inveja que ficaram grudados na frequência do projeto.
Após essa limpeza, o palco estava limpo, luminoso e seguro para que os participantes fossem conectados, então, a recepção dos participantes começou.
ATO 1 — RECEPÇÃO NO PALCO TERAPÊUTICO VIBRANDO NA LUZ:
Um a um, os participantes entraram no palco terapêutico, guiados por seus amparadores espirituais vibrantes na luz do amor puro e elevado de Deus. Ao pisarem no Cubo de Metatron, que permaneceu ativo no centro do palco, feixes de luz subiam do chão, envolvendo-os como colunas douradas, para que os banimentos do que de nocivo houvesse em seus campos energéticos, fosse procedido.
O que foi banido pelo Cubo em cada participante:
T.G.D.O. — Medo noturno e sensação de presença em casa (não havia nenhuma presença ali). Nuvens escuras saíram da nuca e pés.
D.S.C.S. — Resquícios de frustração profissional e cansaço mental. Filamentos cinza de diversos tipos de medo foram queimados.
P.F.D.S. — Tristeza de algum luto não identificado. O Cubo transmutou uma névoa azul acinzentada da região do peito, que era uma energia que estava bloqueando o acesso ao masculino sagrado, oriunda de relações passadas.
K.S.A. — Apresentava dor na nuca e um peso energético, oriundos de preocupações excessivas com o futuro.
M.M.P.R. — Medos ancestrais e pequenos auto-sabotadores. Várias imagens fragmentadas de memórias suas e ancestrais se dissolveram.
T.D.C.F. — Desânimo emocional. Placas densas saíram das costas e foram desintegradas pelo Cubo.
G.V.R. — Cansaço físico acumulado e olhares invejosos.
A.S.Y. — Bloqueios de expressão emocional. Um véu cinza foi retirado da garganta, composto por palavras não ditas e expressões de opiniões represadas.
I.C.L.C. — Pequenas fissuras emocionais. Haviam algumas teias energéticas que prendiam os ombros e te faziam até andar corcunda. Foram dissolvidos e as fissuras foram reintegradas.
L.D.C.D. — Falta de foco e pensamentos acelerados. O Cubo baniu pensamentos confusos, incongruentes com sua missão encarnátoria, repetitivos e desnecessário para a sua evolução.
R.S.R. — Resquícios de luto e tristeza doméstica. Havia uma esfera cinza no chakra cardíaco, de alguma tristeza profunda, que foi transmutada.
M.C.C.S. — Cansaço emocional. Cordões sutis ligados a situações passadas foram cortados.
E.R.D.S. — Muito estresse mental e haviam algumas pontas na aura, que te deixava reativa com as pessoas e visse e versa, justamente por conta desse estresse.
A.A.D.A. — Medo de julgamentos. Partículas densas desse medo saíram das costas.
F.A.D.L. — Pequenos fragmentos de inveja externa.
I.L.R. — Ansiedade familiar e energia de medo de escassez na lombar se dissolveu.
E.I.M.L. — Peso emocional coletivo e algumas formas densas foram retiradas do campo do chakra cardíaco.
F.P.D.R. — Saudade e culpa inconsciente de alguma coisa que não me foi identificada.
P.C.R.C. — Preocupação com a família.
Aqui, nós tivemos uma peculiaridade: todos os participantes estavam passando por algum tipo de constipação intestinal ou estomacal. Questionei se poderia ser feito algo referente à essa situação e a resposta foi SIM.
A explicação: “É um grupo que está retraindo suas espontaneidades e, com isso, há muita energia parada de suas capacidades pessoais, e, também, da kundalini. O motivo: repressão de emoções, sentimentos e medos dos mais diversos tipos que travam e impedem que a energia flua de forma adequada nos chakras básico, sacro e plexo solar.” - explicou um dos trabalhadores espirituais do projeto Vibrando na Luz, após escanear com mais profundidade os participantes. Os amparadores espirituais de cada um permaneciam aos seus lados.
O Cubo passa, novamente, em cada um, na altura do abdômen, dissolvendo todos os nós energéticos que estão naquela região, no trato digestivo, no estômago, no intestino e no reto de cada um.
Em todos, havia em algum grau o seguinte: medos noturnos que paralisavam o corpo, preocupação excessiva com família grudada no plexo solar; repressão da própria espontaneidade; mágoa silenciosa que pesava no abdômen; tensão crônica por ficar excessivamente em modo de sobrevivência; ansiedade emocional e excesso de auto-cobrança; resquícios de energia pegajosa de ambientes alheios que pareciam pequenas obsessões; vibração de esforço exagerado, como se carregasse peso interno que não tem necessidade de carregar tanto assim; medo inconsciente de mudanças; densidade emocional acumulada e repressão de sentimentos; resquícios de sustos; estresses pós traumáticos; preocupações familiares excessivas; tristeza estagnada por perdas antigas; desgaste profissional; bloqueio de expressão emocional que travava o abdômen; apreensão por questões financeiras; medo de rejeição; insegurança social; excesso de empatia absorvida e lutos não digeridos adequadamente, presos no plexo solar.
De repente, um casal de urubus pousou no palco terapêutico, serenos, trazendo uma bacia etérica brilhante com um banho preparado:
Ingredientes do banho espiritual:
Folhas de roseira branca - para limpeza emocional e espiritual profunda;
7 pimentas para quebra de miasmas, larvas astrais e proteção contra mau olhado;
Bálsamo para liberação de mágoas e regeneração vibracional;
Manjericão para abertura de caminhos e leveza espiritual.
No plano físico, um casal de urubus realmente mordeu essas plantas que eu tenho no meu consultório na janela, nesse dia, e, deixaram bem certinho somente essas ali mordidas, separadas das demais. Eu entendi o recado e fiz esse banho no plano físico: com o que eles deixaram na janela, e, me senti muito bem! Daí acessei que tinha sido concedido aos participantes no palco terapêutico também.
Cada participante foi orientado a se enxaguar do pescoço aos pés com esse banho, e, todos sentiram a alma respirar aliviada e as energias voltando a fluir de forma adequada em seus corpos.
Os urubus, ao final, abriram as asas e secaram os corpos etéricos dos participantes com uma brisa purificadora, selando o ato com força e reverência, então, agradeceram e saíram do palco terapêutico.
ATO 2 — O ASSOPRO ETÉRICO DE CANELA:
Todos ficaram lado a lado, e, os amparadores espirituais vibrantes na luz do amor puro e elevado de Deus de cada um, receberam punhados de canela dos trabalhadores espirituais do projeto Vibrando na Luz, e, sopraram essa canela etérica em conjunto, em seus participantes amparados. O ar quente e aromático da canela girou em redemoinho, cobrindo do topo da cabeça aos pés de cada um, para atração de prosperidade em todas as áreas da vida, durante o mês de Agosto.
A canela queimou resquícios de preguiça espiritual de cada um, pois, todos tinham em algum grau, e, trouxe uma força de “agora vai!” para todos: esperança de conquistas almejadas.
Os amparadores de cada um foram até as residências dos participantes amparados, e, lá, também, assopraram a canela etérica em todos os cômodos, especialmente na porta de entrada.
ATO 3 — ENVIO DE AMOR INCONDICIONAL:
De volta ao palco terapêutico, na guarida de seus amparadores espirituais, os participantes se conectaram com suas respectivas Centelha Divinas e receberam Amor Incondicional desde que foram criados no início dos tempos.
Todos respiraram aliviados e alguns tiveram choros espontâneos que se transformaram em liberações e coragem.
ATO 4 - ENVIO DE MONEY REIKI PLANETÁRIO:
As egrégoras participantes enviaram Money Reiki Planetário, para o coletivo da Terra, que fluiu por alguns minutos, emanando a vibração de abundância para todos os seres que estivessem abertos, receptivos, em necessidade e merecimento de receberem, respeitando o livre arbítrio de cada um.
ATO 5 - PASSAGEM DO TURBILHÃO REVOLUCIONADOR:
O turbilhão revolucionador é uma força da egrégora Vibrando na Luz que oportuniza movimentação da vida com encerramento de ciclos que já estão encerrados mas o Ego insiste em repetir, abrindo oportunidades para novos ciclos mais positivos e congruentes com a missão encarnatória de cada um. Todos quiseram passar por ele e saíram aliviados.
A união das egrégoras deu por encerrado a aplicação desse tablado, dando início ao extra: “Energização com a Chama Magenta de Obá”:
Ato 1 – Conexão com Egrégora Interna do Projeto Vibrando na Luz e com Egrégora de Obá, a orixá do conhecimento, sabedoria e discernimento:
O palco terapêutico se iluminou em tons de magenta cintilante. No centro, surgiu uma trabalhadora espiritual do projeto Vibrando na Luz: a Lady Light, que me inspirou a compor esse tablado energético. Ela abriu os braços recepcionando todos os participantes, enquanto os filhos de Obá e a Egrégora Interna do Projeto Vibrando na Luz, a da AutoGovernança, formavam um círculo de proteção.
Um feixe dourado desceu do alto, conectando o Cubo de Metatron ao chão sagrado novamente, selando o espaço e elevando a frequência do palco, para vibração de Obá.
Leveza e despertar foram sentidos por alguns. Outros sentiram o corpo formigar levemente, mas, sobretudo, todos sentiram seus pensamentos ficarem mais congruentes e sentiram conexão com suas próprias sabedorias de alma.
Ato 2 – Bênção dos Felinos de Sírius (com Lohann) :
No centro do palco, surgiu Lohann, um leão branco etérico de Sírius, cercados por outros felinos, que entoavam vibrações de cura aos participantes, que se espalhava por seus corpos. TGDO e KSA, que sofriam com tensões e incômodos físicos, sentiram imediatamente um relaxamento profundo. Citei-as pois houve ênfase nelas.
Todos sentiram coragem e impulso para correrem atrás dos objetivos que suas almas almejam.
Ato 3 – Bênção dos Blue Avians (com Azauzk) :
Azauzk, o Blue Avian guardião que me acompanha, sobrevoou o grupo, junto de mais três Blue Avians, concedendo-lhes alegria de viver e amor elevado. EIML e FPDR, que carregavam lutos recentes, sentiram lágrimas suaves correrem, mas, com uma sensação de acolhimento, missão cumprida e esperança. AADA e ASY receberam inspiração e coragem para novas etapas de suas vidas. Citei esses participantes pois houve foco neles somente.
Todos foram encorajados a viverem suas verdades de alma e suas espontaneidades.
Ato 4 – Energização com a Pombinha Vibrando na Luz :
Uma pombinha branca, trazendo no bico um pequeno ramo sagrado, pousou no centro do palco. Ela sobrevoou os participantes limpando resquícios de pensamentos repetitivos, medos, ansiedade e falta de fé. DSCS e TDCF sentiram o medo de ambientes noturnos e de memórias negativas ser suavizado. Houve ênfase neles. Todos os participantes sentiram sua fé restabelecida e uma sensação de calmaria e paz.
Ato 5 – Ativação da Chama Magenta de Obá:
As equipes que se apresentaram agradecem, e, permanecem de sentinelas na coxia do palco. A chama magenta, então, surge como uma espiral que se elevava do centro, envolvendo todos os participantes, amparados pela Lady Light e pelos Filhos de Obá.
A vibração de Obá, em sua forma etérica, apareceu no centro do palco, com uma coroa delicada de flores magenta e olhar firme. Ela tocou cada coração com sua mão direita e sussurrou: "Que toda máscara caia para que a verdade sagrada brilhe aos seus olhos."
Todos os participantes sentiram um alívio emocional IMENSO, como se compreendessem, de repente, o que precisava ser deixado para trás, em quem podiam confiar e em quem não podiam.
Os amparadores espirituais vibrantes na luz do amor puro e elevado de Deus de cada um, de forma privada, ensinou qual é a sensação de estar diante de alguma máscara: seja de pessoas ou situações. O corpo físico de cada um responde de uma forma, então, você que está lendo que participou, fecha seus olhos, respira profundamente por três vezes e peça para seus amparadores espirituais vibrantes na luz do amor puro e elevado de Deus, bem como sua Centelha Divina, te mostrarem.
Depois que você acessar a sensação, abra os olhos e diga: “Agora eu entendi. Agora eu sei. Gratidão.” e pronto: agora você sabe identificar.
Ato 6 – Chama Magenta Desintoxicante:
A chama se transformou em rios de luz que varreram todos os campos energéticos. Tudo que era energia de pessoas pseudo-luz, manipulação emocional, promiscuidade espiritual e outras máscaras que os participantes acreditavam ou estavam acreditando, foi retirado e dissolvido. Cada participante sentiu sua própria força vital retornar.
O palco se iluminou com luz magenta dourada, e, todos os participantes ficaram cercados por esferas cintilantes de proteção. Lady Light selou o tablado com a frase: "Obá, minha mãe: que a verdade e a alegria divina guiem os caminhos de todos nós."
A vibração de Obá agradeceu. Todos estão fortalecidos, conectados com suas sabedorias de alma para identificação de máscaras, purificados e sob proteção.
Quando a luz magenta de Obá já tinha selado os campos de todos, uma suave brisa perfumada atravessou o palco. Azauzk, o Blue Avian, trouxe nas patas dois pequenos envelopes dourados com lacre em forma de flor de lótus magenta.
Primeiro Sorteio – Edição da Fofoca & Fluídos™ - A revista etérica da Lontra Debochada - de Julho:
A pombinha Vibrando na Luz recebeu um dos envelopes de Azauzk, sobrevoou todos os participantes e posou diante de FADL, entregando o envelope com um brilho cômico e afetuoso. Ao abrir, ela recebeu uma miniatura etérica da revista, que emitiu risadinhas e brilhos dourados, confirmando que FADL era a vencedora do exemplar digital no plano físico. O vídeo do sorteio físico está no stories.
Segundo Sorteio – Aplicação de Tablado Individual :
A pombinha pegou o segundo envelope com Azauzk, e, entregou para PFDS. Ao abrir, se deparou com a seguinte anunciação: “Sua alma foi escolhida para receber o mergulho individual na energia da Vitória Régia, trazendo cura emocional e expansão do coração.” Este tablado trará desbloqueio de emoções estagnadas e purificação do campo afetivo, além de uma conexão com a serenidade interior.
O vídeo dos dois sorteios: de qual tablado energético seria e de qual participante sorteado, estão nos stories.
Os tablados se encerraram em festa cósmica, enquanto flores magenta e pombinhas brancas voavam pelo palco. Todos os participantes saíram com corações fortalecidos, sabendo que o mês traria novas bênçãos, contudo, ao se lembrarem que Agosto se iniciava, um peso tomou conta do palco terapêutico: era a crença coletiva “Agosto: o mês do Desgosto”.
Um dos trabalhadores espirituais do tablado, que trabalha na ala da Lontra Debochada também, então, disse:
“Ahhhh gente, pára né?? Se o mundo disser que Agosto é mês do desgosto, bota sua melhor cara de deboche, toma um solzinho de inverno e responde: “Desgosto é ficar parado, meu bem! Eu vou é viver! Virem esse jogo, amados!” - todos riram, concordaram, e, o riso sagrado liberou essa convicção negativa do coletivo que estava em alguns campos energéticos dos participantes.
Todos respiraram fundo, receberam alinhamentos de seus chakras pelos seus amparadores espirituais, fortalecimento de conexão com eles e com suas Centelhas Divinas, e, assim encerramos os dois tablados energéticos aplicados em 01/08/2025.
Agradeci a cada um, e, com amor e gratidão desconectamos cada um de forma equilibrada do palco terapêutico Vibrando na Luz, reacoplando seus corpos.
Agradeço pela confiança, e, se quiser me contar o que sentiu e se fez sentido para você, eu vou adorar saber!
Com amor divino,
Paula Carolina
FTHBR 44.531.

Comentários