top of page

Canalização especial dia do músico

  • Paula Carolina
  • há 2 dias
  • 3 min de leitura

[Canalização 22/11/2025 - Especial Dia do Músico - Por Paula Carolina | FTHBR 44.531]


“Meu bem, desculpe a transparência no palavreado, mas, é assim que vai ser hoje... Tem canções que salvam e canções que f0d3m você sem nem tirar a sua roupa!


Por isso que é tão importante cuidar com o que você coloca nos ouvidos...


O que mais tô vendo por aí é gente que acha que tá ouvindo música mas na real tá só se destruindo com trilha sonora. E quer saber?


Tem música que te levanta e música que te derruba. Tem música que te devolve pra você e tem música que te sequestra.


A música que eleva nasce da alma aberta, de forma que o artista até pode estar ferido, mas, ele canta para transformar, libertar e canta porque aquela dor virou consciência.


A música que drena nasce do oposto : nasce do caos interno do artista e do ego querendo plateia, e, quem escuta não percebe, mas, está ali absorvendo tudo : desespero, carência, agressividade, s3xual1d4d3 vazia e confusão.


E olha... eu vivi isso na pele, na carne, na alma e na madrugada inteira que eu levava pra compor as minhas feridas. Depois eu cantava aberto o que escrevi sangrando. 


E aliás, eu digo : fazer arte pra deixar alguém burro, dopado ou preso em looping emocional é imbecilidade kármica, tá?


Mas vamos lá...


A diferença entre cada tipo de música aparece no corpo, pois, a sua fisiologia não mente : música elevada expande o peito, faz você respirar fundo, sentir um senso de existência mais nítido e vontade de viver.


Já a música drenadora te contrai, te irrita e te desorganiza. E às vezes você nem percebe que foi a música, só percebe que “do nada” ficou mais ansios@, carente, irritado, vulnerável e com vontade de repetir padrões que você jurou que não ia repetir.


E sabe por qual motivo isso acontece? Porque esse tipo de música ruim mexe no seu emocional sem pedir permissão e sem responsabilidade, acionando gatilhos, reativando feridas e te colocando numa vibração que nem é mais sua.


Tem música que inspira movimento de vida : te dá vontade de arrumar a casa, abrir as janelas, mudar algo, criar algo, se cuidar e amar verdadeiramente ainda que seja você mesm@! 


E tem música que te joga num buraco emocional, te prende em loopings e te deixa repetindo letras como quem faz oração pra atrair sofrimento. 


Tem coisa tocando hoje que nem música é : é portal de energia baixa com batida dizendo pra você “vem cá, se perde junto comigo...” e isso é sequestro energético!


E não me venha com a ladainha de que “é só entretenimento” não! Entretenimento é o c4r4lh0! Se mexe com a sua cabeça, com o seu humor, com o seu corpo e com sua vontade de viver, então, mexe com a sua alma! E pronto: Isso não é entretenimento mas sim sequestro energético!


Quer saber se uma música presta? Vê como você fica DEPOIS dela. Se você levanta mais viv@, mais lúcid@, mais consciente de quem você é e mais centrad@  : é música elevada!


Se te deixa drenad@, irritad@, com vontade de voltar pro ex-tóxico, stalkear quem não deve, mandar mensagem pra pessoa errada, beber demais, tr4ns4r com qualquer um só pra tapar carência ou se faz você cair em qualquer buraco emocional que seja... meu bem... isso não é música : é armadilha sonora!


O mundo tá precisando de música boa que pode até te desmontar, mas, te remonta no final ao invés de te desmontar e te largar no chão.


O mundo tá precisando de música que te lembra quem você é até quando você está perdid@, e, que te dá vontade de viver, não de desistir.


Portanto, nesse dia do músico, eu peço, pelo amor da luz divina : coloquem nos ouvidos aquilo que faz sua alma respirar, não aquilo que entope seus chakras e te deixa em desordem! Porque no fim das contas, música nenhuma é só música : é energia em forma de som decidindo para qual direção você vai andar por dentro.”


Com amor divino e consciência,

Uma consciência vibrante na luz divina componente da egrégora “Companhia Artística da Luz Divina”.

 
 
 

Posts recentes

Ver tudo
A análise e a falta de amor ...

"Eu andei falando umas coisas que do lado de cá eu percebo diferente. Sabe qual é o maior truque da falta de amor? A falta de amor faz a pessoa achar que só existe a dor que ela vivenciou, só que esse

 
 
 
Ansiedade x Impulso de Movimento

[Canalizada em 11/11/2025 por Paula Carolina | FTHBR 44.531] :  “Às vezes o que você está achando que é ansiedade, não é : é impulso de movimento! “Impulso de movimento” é a sua alma pedindo para você

 
 
 
"O ser humano é a escória do mundo" ...

Escuta aqui, amorosa: quem diz que o ser humano é a escória do mundo tá cansada né? Porque escória é o que sobra quando um coração se fecha tanto que vira concreto, de tanta paulada que já tomou da vi

 
 
 

Comentários


© 2022 Paula Carolina R. Claro criado por Wix.com

Telefone (11) 97203-6048

  • Facebook ícone social
  • Instagram
bottom of page