Carta dos Amparadores nos Perigos da Vida : "Encerramento do Maio Laranja de Conscientização contra o Abuso Infantil e Adolescente :
- Paula Carolina
- 2 de jun.
- 2 min de leitura
“Chegamos ao fim de mais um ciclo de conscientização, mas, a nossa ronda nunca dorme.
O Maio Laranja se encerra no calendário, mas, em nossos corações continua viva a chama da proteção, da escuta e do amor incondicional às crianças e adolescentes da Terra.
Somos os Amparadores nos Perigos da Vida, e viemos lembrar que, nos dias em que ninguém vê, nós vemos. Nos momentos em que ninguém ouve, nós ouvimos.
Com os Fantarritchos, cuidamos dos sorrisos partidos, das infâncias silenciadas, dos pequenos que pedem socorro em silêncio no plano físico, mas gritam por justiça no plano espiritual.
Neste mês, nossas lanternas espirituais brilharam em lares, escolas, hospitais, parques, estradas e becos dissipando as sombras que conseguimos, que rondavam a inocência. E, em cada criança tocada pela dor, deixamos uma centelha de consolo, esperança e força.
Pedimos aos corações despertos que não se calem quando virem o perigo, que não hesitem em denunciar, proteger e acolher. Pois, a proteção espiritual só é plena quando encontra também braços humanos dispostos a agir.
Que cada adulto consciente seja um guardião da infância e da adolescência dos que o rodeiam.
Que cada lar seja um ninho de afeto, e não uma armadilha de medo.
Aos pequeninos que foram feridos, dizemos: vocês não estão sozinhos. O céu tem olhos abertos, e nós, os que operamos nos bastidores da luz divina, não soltamos suas mãos, mesmo nas noites mais escuras.
O Maio Laranja se despede com o compromisso renovado: proteger a infância e adolescência, pois, é proteger o futuro da humanidade.
Toda criança é sagrada e todo adolescente é um sol em formação!
Com amor divino e coragem,
Os Amparadores nos Perigos da Vida,
Em aliança com os Fantarritchos, os brincantes da proteção mágica do plano espiritual.”
Por Paula Carolina 31/05/2025.

Comentários