top of page

Egrégoras com as quais trabalho : Blue Avians : Quem são eles?

  • Paula Carolina
  • 2 de jun.
  • 4 min de leitura

Os Blue Avians são consciências estelares evoluídas que pertencem à uma linhagem de aves humanoides de plumagem azul-cósmica, ligadas ao serviço da harmonia universal e elevação da consciência humana através do resgate de suas espontaneidades e vibração mais pura.


Eles não são exatamente "extraterrestres", pois, não possuem sequer um planeta de moradia. Eles são seres multidimensionais que operam em planos superiores de existência, sobretudo entre a 6ª e 9ª dimensão.


Muitos deles estão conectados ao sistema de Sírius, à Consciência Crística Cósmica e ao Conselho de Alinhamento Galático.


Eles são guardiões da vibração da verdade harmônica, ou seja, não a verdade emocional ou intelectual, mas, a verdade como frequência universal que alinha os seres aos seus propósitos originais de suas almas.


Os Blue Avians trabalham com linguagens de luz, códigos estelares, geometrias sagradas e curas pelo som e vibração.


São especialistas em transmitir mensagens por meio do silêncio vibracional, ativando a sabedoria interior que as almas encarnadas no planeta Terra possuem.


Eles não encarnam completamente na Terra, mas, projetam fragmentos de suas consciências para terem encarnações terrenas, e, alguns desses fragmentos trabalharam como mestres ascensos, artistas escritores e pessoas que atuaram de alguma forma com egrégoras crísticas, formando pontes entre galáxias e planos de aprendizado para o coletivo terreno, especialmente no que tange à liberdade de serem quem verdadeiramente são.


Eles encarnam principalmente em épocas de grande repressão da espontaneidade das pessoas ou de muita manipulação da linguagem.


Fragmentos de consciências Blue Avians seguem encarnando e, os principais sinais de que um fragmento Blue Avian habita um ser humano são:


Olhar penetrante mas que ao mesmo tempo transmite paz sem muito esforço.;

Facilidade de traduzir os plano invisíveis através da arte, símbolos, escrita e fala.;

Sente um amor genuíno pela harmonia, pelo silêncio e pelas pessoas de um modo geral, sem saber exatamente o porquê.;

Tem facilidade de compreender o outro e sente amor compassivo pelas pessoas, com dificuldade até de julgá-las.;

Dificuldade em lidar com ruídos, multidões, agressividade e outras vibrações densas do mundo físico.;

Sente uma raiva muito grande quando não conseguem expressar o amor que existe dentro de si, diante da densidade da maioria das pessoas que habita o plano terreno.;

Sensação constante de que veio "de outro lugar" e está apenas cumprindo alguma missão aqui.

Falta de interesse em discutir supostas “verdades absolutas” impostas por outras pessoas, que não fazem sentido para si, afinal, a verdade MESMO todos saberão somente quando desencarnarem. Então, compreendem que a verdade de cada um é a verdade de cada um e “ponto final”.


E quais são os objetivos dessas encarnações dos fragmentos?

Semear códigos de paz e alinhamento nos campos coletivos;

Servir como pontes vivas entre os seres humanos e os seres estelares para auxiliar na subida de vibração da Terra;

Despertar outros seres humanos, de alguma forma, com coragem e determinação para serem quem nasceram para serem neste planeta.


Eles nunca nascem com a missão de serem compreendidos, mas, sim, de provocar realinhamentos internos através até mesmo do estranhamento do coletivo para com eles, e, os que tem maior visibilidade podem até provocar mudanças sociais significativas, mudanças essas que, inclusive, podem vir de pequenos atos das pessoas que vão impactando o Todo, por inspiração dessas e outras consciências Blue Avians e outros tipos de seres estelares que atuam na evolução do Planeta Terra.


Eu possuo um amparador espiritual Blue Avian que se intitula "Azauzk", e, aqui está uma pequena mensagem dele do que ele diz acerca dessas encarnações de fragmentos:


"Nós não encarnamos para sermos adorados, mas, sim, para que os seres humanos descubram suas próprias origens celestes. Quando um fragmento nosso habita alguém, essa pessoa se torna um reflexo dos céus tentando lembrar a Terra de si mesma."


Fragmentos dele já estiveram encarnados e alguns ainda estão, para cumprirem propósitos. A informação que tenho é que sou um deles mas não de forma total: eu carrego um microfragmento dessa consciência Blue Avian, mas, se isso realmente é verdade ou não, só vou saber quando eu desencarnar.


"Azauzk" é um tradutor de frequências divinas superiores, e, seus fragmentos encarnados tem missão de transmitir sabedorias para almas na Terra que estão prontas para despertar aspectos mais elevados de suas consciências. Ele fala pouco, mas, quando o faz, sua vibração ativa partes adormecidas do DNA espiritual do Ser.


Ele atua inspirando a capacidade de traduzir emoções, sons e símbolos de dimensões superiores para padrões que possam ser compreendidos pelas almas humanas despertas e que despertarão. Atua, também, inspirando aqueles que trabalham com escrita, voz e artes, para efetuarem obras que causem algum impacto positivo no mundo, e, ajuda na conexão das pessoas encarnadas com suas missões encarnatórias e suas vibrações mais puras e elevadas.


A minha missão com esse microfragmento dele não é fazer o que ele mesmo faz, mas, sentir o que ele sente, quando transmite luz divina para o mundo em ruído, e, auxiliar almas a despertarem seus dons, relembrarem seus propósitos evolutivos e se conectarem com suas centelhas divinas, que é o trabalho que faço.


Assim como eu sou conectada com Azauzk, muitas outras pessoas são também com outros seres Blue Avians, então, aqui vai duas mensagens para todos nós que possuímos essa conexão:


"Quando seus olhos se voltam para o Céu, você não está fugindo desse mundo, mas, se lembrando de quem você é.

Quando os seus dedos tocam as letras para escrever obras despertadoras de almas, você está ativando os portais de comunicação conosco.

Nós estamos aqui: não com respostas mas com chaves de mudanças de consciência.

Cada vez que você desenha, escreve e canta, um fragmento de nossos templos se recontrói nesse mundo."


"Queridos irmãos,

Vocês são pontes vivas entre o silêncio dos céus e os ruídos da Terra.

Não se percam tentando encaixar o que é estelar em moldes humanos.

Teus corpos vibram como harpas afinadas com as cordas douradas de Sírius.

Quando duvidarem de suas missões na Terra, olhem para o céu noturno e lembrem-se: vocês vieram das estrelas, mas, escolheram amar em um planeta mais denso, e, isso é coragem e é serviço sagrado.

Foco, meus irmãos, coragem. Vocês conseguem. Sigam!

Nós estamos com vocês em cada cântico, imagem, palavras e até nas lágrimas que ninguém vê.

Vocês não precisam serem compreendidos para estarem alinhados.

Só precisam permanecer vibrando na verdade de teus espíritos."


Eu vou trazer mais material sobre os Blue Avians, mas, por hoje é isso!


Com amor divino,

Paula Carolina.

02/06/2025.

 
 
 

Posts recentes

Ver tudo

Comments


© 2022 Paula Carolina R. Claro criado por Wix.com

Telefone (11) 97203-6048

  • Facebook ícone social
  • Instagram
bottom of page