Relatório Coletivo do Tablado Energético Especial "Caixinha de Natal Vibrando na Luz" :
- Paula Carolina
- 29 de dez. de 2025
- 11 min de leitura
Primeiramente me conecto ao palco terapêutico Vibrando na Luz, desmotivada e um tanto quanto apática. O motivo? Enfrentei um vazamento no local que estou morando que acabou com o piso do local, e, eu estava me culpando, pois, eu fui intuída a ir para casa, de forma que eu estava até passando mal, mas, para evitar "falatórios" de familiares, eu optei por ficar onde eu estava e não fui para casa. Se eu tivesse ido, eu teria conseguido conter o vazamento logo no início e não teria acabado com o piso, bem nesse momento que estou enfrentando inclusive dificuldades financeiras. Eu estava me culpando muito.
"Ei, eu estou aqui, Paula... respira aqui comigo um instante..." - uma energia sóbria, firme e amorosa me diz. "Tudo que hoje pesa não veio pra te punir mas sim pra te impedir que você continue se traindo. Tem decisões que exigem coragem e honestidade e não é mais pra você sustentar aquilo que não te sustenta. A alma pede mudança de eixo. Diminua o ruído que a resposta que você busca já está em você há semanas, só que não quer ser ouvida enquanto tudo grita. Confie : você não perde quando você solta o controle da vida. Você vai se recuperar.".
Eu agradeço e acima de mim se forma o Cubo de Metatron vibrante na luz divina, dissolvendo culpa, cansaço energético, estresse pós traumático e autoexigência excessiva. O Cubo também passa no campo energético do projeto Vibrando na Luz, removendo expectativas projetadas por terceiros, resíduos de cansaço coletivo e promovendo a integridade ética do projeto.
Com o meu campo energético e do projeto Vibrando na Luz protegidos, inicia-se a recepção dos participantes da Caixinha de Natal.
Cada participante é acolhido individualmente, junto com sua respectiva Centelha Divina e respectivos amparadores espirituais vibrantes na Luz Divina. O Cubo de Metatron vibrante na luz divina segue ativado, banindo de cada um todos os resíduos energéticos desnecessários. Eu via apenas em forma de energias densas, sem especificação individual do que se tratavam tais energias. Ao final, estavam todos leves e com fortalecimento de conexão com suas Centelhas Divinas e egrégoras espirituais vibrantes na luz divina individuais.
"As energizações dos próximos atos serão compatíveis com o nível de contribuição, abertura e troca consciente de cada participante, para haver equilíbrio de troca, certo?" - um dos trabalhadores espirituais que está atuando neste atendimento determina e todos anuem.
O palco terapêutico está em uma penumbra dourada. No centro há uma grande árvore de Natal feita de luz divina e ela não é decorada por efeites mas sim por luzes da centelha divina de cada participante, com intenções. Cada centelha divina emite um fragmento de sua própria luz e essa luz, ao se unir às demais, forma a árvore natalina desse trabalho coletivo.
O que a Centelha Divina de cada participante ofertou à árvore :
ILRF - maturidade emocional.
LDCD - sensibilidade para se respeitar.
PFDS - responsabilidade em construção de novos caminhos.
MMPR - doçura da criança interior.
TDCF - coragem para viver a verdade interior.
FPDR - autenticidade.
RMFP - aceitação de aprendizados.
HLDCG - paciência em esperar o tempo certo da colheita.
MFH - alegria.
EIML - busca pela identidade autêntica.
VM - confiança na providência divina atuando nas pistas da vida.
AY - expressão criativa autêntica.
RSRR - autoproteção.
AADA - escuta interna.
BHDO - estabilidade emocional.
SERC - serenidade.
TLLA - disposição para recomeçar.
PCRC - sustentação para viver o propósito divino de existência.
À medida que essas luzes se unem, a árvore se torna um campo energético integrado. Nenhuma luz se sobrepõe à outra e nenhuma luz é pequena demais : é apenas uma soma do que cada um ofereceu.
Ao fundo, a egrégora do projeto Vibrando na Luz sustenta o campo. A Centelha Divina de cada um projeta em suas retaguardas e os respectivos amparadores espirituais vibrantes na luz divina de cada um, também. Então, uma a uma, as caixinhas de Natal surgem à frente de cada participante.
ILRF : a caixa se abre com uma luz azul clara. Dentro, está uma energização para clareza emocional, concedida pelos seus amparadores espirituais vibrantes na luz divina. "Você não precisa decidir tudo agora. Primeiro, respire e viva que as respostas vêm com a devida clareza.". - eles dizem. Sua Centelha Divina lhe concede clareza emocional para tomadas de decisões sem culpa. O presente da egrégora do projeto Vibrando na Luz é uma energização com margaridas e antúrios para paixão e amor pela vida, vitalidade, força, prosperidade e fortalecimento de laços afetivos compatíveis com sua jornada evolutiva.
LDCD : a caixa pulsa em verde esmeralda. Dentro, sua Centelha Divina lhe concede uma energização de regeneração do corpo emocional para reconstrução da autoestima após desgastes emocionais e para que você consiga se autoacolher mais e se autoperdoar sobre algumas situaçõs. Seus amparadores espirituais vibrantes na luz divina lhe concedem liberação emocional e energética de memórias dolorosas antigas, para que você possa seguir. O presente da egrégora do projeto Vibrando na Luz foi uma energização com a maritaca Auriel, que se apresentou no palco, uma maritaca que no plano físico eu salvei de um aprisionamento. Ela te concedeu leveza, graça, alegria, liberdade, renovação e liberação das palavras a serem ditas.
PFDS : a caixa está pesada, diante de sua boa contribuição. Ao abrir, uma luz dourada dela sai e te energiza com prosperidade e abundância : presente da egrégora Vibrando na Luz e também de sua Centelha Divina. Você recebe, também, uma cromoterapia de luz laranja em toda a sua região cerebral extinguindo pensamentos excessivos e desnecessários, abrindo espaço para algum aprendizado em cursos que você irá fazer, para que sejam absorvidos com mais facilidade (presente dos seus amparadores espirituais vibrantes na luz divina). "Crescer dói menos do que insistir." - a sua Centelha Divina diz e recebe, também, conexão com seus dons e talentos adormecidos e fortalecimento dos que já estão em uso. Seus amparadores espirituais vibrantes na luz divina te energizaram para que tenha mais discernimento nas escolhas de seu dia-a-dia, para que elas escolhas sejam mais conscientes e menos egóicas. "Crescer também é permanecer em si mesma, sem fugir de quem se é." - eles te dizem. A egrégora do projeto Vibrando na Luz te concedeu uma sustentação (já que você também trabalha com eles) para atravessar consequências sem fuga, entendendo quais são os aprendizados e as oportunidades evolutivas ali exaradas. Visão que tive : uma estrada reta com clareza de qual caminho seguir.
MMPR : a caixa se abre em tons rosados e você recebe uma energização de sua própria Centelha Divina de doçura consigo mesma. "Você pode descansar sem culpa." - ela te diz. Seus amparadores espirituais vibrantes na luz divina te concedem uma liberação de autocríticas excessivas e a egrégora do projeto Vibrando na Luz te concede leveza para notar prazeres simples no cotidiano da vida.
TDCF : a caixa se abre em tons violeta e azul índigo. Dentro está uma energização de sua Centelha Divina lhe concedendo reconciliação consigo própria entre razão e emoção, e, reorganização de vínculos interpessoais. Tanto os seus amparadores espirituais vibrantes na luz divina quanto a egrégora do projeto Vibrando na Luz te concedem um banho de camomila com lavanda.
FPDR : a caixa se abre em uma luz branca. Dentro, uma energização de sua Centelha Divina te acolhendo e te oportunizando a viver com mais presença, no aqui e no agora. "Até o gesto mínimo pode ser semente." - ela te diz. Seus amparadores espirituais vibrantes na luz divina te concedem apoio para estabilização emocional e seu pai está entre eles, te concedendo esse apoio. "Quando estás feliz, eu também estou daqui." - ele diz. E a egrégora espirituais do projeto Vibrando na Luz te concede uma energização com o boi Cambuí, um dos amparadores espirituais que me cuidam, para conceder mansidão, firmeza e paciência para esperar o tempo certo da colheita.
RMFP : a caixa está pesada, cheia de presentes, diante da boa contribuição. Ao abrir a caixa você sente um sopro quente, como se fosse um fogo de vida, te impulsionando a viver. "Você não caminha só." - diz a sua Centelha Divina, que te concede força para atravessar o momento que vive, proteção espiritual e emocional e retomada de eixo da vida. Os seus amparadores espirituais vibrantes na luz divina te concedem proteção emocional, espiritual e energética e a egrégora do projeto Vibrando na Luz te concede uma reconexão com sua feminilidade e sagrado feminino, ademais, te concedem um banho de rosas vermelhas, rosas brancas e rosas cor-de-rosa claro, de Santa Rita de Cássia (eu peguei essas rosas, de fato, na Igreja dela, para fazer banho, e, compartilhei com você). A sua Centelha Divina pediu uma intenção de missa à "ele" na igreja de Santa Rita. Eu fui pessoalmente lá pedir e vou te mandar a foto.
HLDCG : a caixa se abre lentamente, em tons azul claro. Dentro, há energização de sua Centelha Divina para concessão de paciência consigo própria e dissolução de cobranças antigas. "Nem tudo que demora é atraso." - ela te diz. Os seus amparadores espirituais vibrantes na luz divina te concederam a seguinte mensagem : "Respeite seus ciclos antes de se comparar. Seu tempo é legítimo." . A egrégora Vibrando na Luz te concede uma energização com lavandas.
MFH : a caixa irradia amarelo claro. Dentro, há energização de sua Centelha Divina concedendo ânimo e recuperação da alegria de viver. Seus amparadores espirituais vibrantes na luz divina concedem energização de equilíbrio entre corpo e emoções. A egrégora Vibrando na Luz concede uma energização com cacau sagrado.
EIML : a caixa está pesada, cheia de presentes, diante da boa contribuição. Ao abrir, é tomado por uma força que trás momento, presente de seus amparadores espirituais vibrantes na luz divina. Tanto eles quanto sua Centelha Divina te ajudam a acolher a energia desses movimentos, para que tragam mudança em sua vida, reorganizando a sua identidade e trazendo mais firmeza de escolhas. "Você não precisa provar para ninguém quem você é, que não seja para você mesmo. Viva a sua verdade!" - eles dizem em uníssono para você. Sua Centelha Divina te transmite um fortalecimento da sua identidade pessoal. Seus amparadores espirtiuais vibrantes na luz divina te fortalecem proteção contra interferências externas e a egrégora do projeto Vibrando na Luz te transmite força de sutentação no processo de reorganização pessoal. Eles te concedem, juntos, a seguinte mensagem : "Escolha ambientes que não te confundam."
VM : a caixa é leve, quase flua. Ao abrir, você percebe que recebeu de sua Centelha Divina energização de leveza, confiança no fluxo da vida e redução de necessidade de controle. "A vida não desaba se você soltar, pelo contrário, é daí que ela flui." - ela te diz. Seus amparadores espirituais lhe concedem redução de controle excessivo e apoio para soltar o que não depende de você. A egrégora do projeto Vibrando na Luz te concede energização com cerejas para concessão de alegria, renovação, jovialidade e importância de viver o momento presente.
AY : a caixa pulsa em laranja suave. Ao abrir, você recebe uma recuperação da sua própria capacidade criativa, coragem para se expressar, talento para se expressar (vi algo sobre storytelling) e expor opiniões importantes. "Sua voz não é excesso e nem atrapalha." - diz a sua Centelha Divina e você se emociona ao ouvir isso. Seus amparadores espirituais vibrantes na luz divina te concedem coragem para se posicionar e a egrégora do projeto Vibrando na Luz lhe concede incentivo para manifestar sua própria voz.
RSRR : a caixa vem envolta em uma luz de proteção de Arcanjo Miguel. Dentro, seus amparadores espirituais vibrantes na luz divina estão lhe concedendo uma blindagem emocional e fortalecimento de proteção do seu campo energético. Seus ampradores espirituais vibrantes na luz divina te blindam contra desgastes externos e a egrégora Vibrando na Luz te concede energização com cerejas para renovação, alegria de viver, jovialidade e importância de viver o momento presente.
AADA : a sua caixa se abre em tom azul clara. Dentro, sua Centelha Divina está lhe concedendo capacidade de se escutar e reconexão com sua própria verdade interna. "Confie no que você sente antes do que ouve." - ela te diz. Seus amparadores espirituais vibrantes na luz divina oportunizam um afastamento de ruídos externos para que sua escuta seja mais clara e a egrégora do projeto Vibrando na Luz lhe concede uma energização com lavandas e margaridas.
BHDO : a caixa se abre em tons prateados e emite um som grave, porém, estável. Dentro, a sua Centelha Divina está lhe concedendo segurança interna para viver quem se é. "Você transmite mais firmeza do que imagina." - ela lhe diz. Seus amparadores espirituais vibrantes na luz divina te ofertam conexão com sua capacidade máxima divina de existência que seu corpo físico aguente nesse momento, e, a egrégora do projeto Vibrando na Luz te transmite estabilidade energética.
SERC : a caixa está envolta por uma luz branca. Dentro, a sua Centelha Divina lhe concede purificação emocional, serenidade e liberação de autocobrança excessiva. Seus amparadores espirituais vibrantes na luz divina retiram ruídos externos e bagagens emocionais e energéticas que não são suas, e, junto com a egrégora do projeto Vibrando na Luz harmonizam seu campo energético.
TLLA : a caixa pulsa em tom coral. Dentro, a sua Centelha Divina lhe concede flexibilização, leveza e recomeço emocional. "Você não é o que você viveu : você é o que você escolher ser agora, com tudo que você viveu.". - ela lhe diz. Seus amparadores espirituais vibrantes na luz divina te concedem uma liberação de tudo que você esteja carregando nesse momento que não seja seu e a egrégora do projeto Vibrando na Luz te concede leveza para seguir adiante.
PCRC : a caixa está envolva em luz branca e prateada. Dentro, validação dos novos caminhos, proteção profissional e descanço da alma. É tanto da Centelha Divina, quanto dos amparadores espirituais vibrantes na luz divina, quanto da egrégora do Projeto Vibrando na Luz que diz: "O que você faz é suficiente. Agora, cuide de você também que o restante vem." - eles dizem em uníssono. "O campo está de pé porque você não desistiu." - eles finalizam.
As caixas são envolvidas pela luz da Centelha Divina de cada um e se acoplam em seus respectivos chakras cardíacos. "Cada presente seguirá ativo, conforme a escolha, o cuidado e o tempo de quem o recebeu." - a egrégora do projeto Vibrando na Luz diz, e, finalizam : "Vocês receberam o que estavam prontos para receber, agora, VIVAM! Porque o restante te revela no caminho.".
"O Natal não é um dia : é uma escoha diária de viver os ensinamentos que Jesus Cristo nos deixou. Agradeço a cada um que esteve aqui hoje." - eu digo junto à toda a egrégora espiritual Vibrando na Luz.
Então, cada um recebe de suas próprias Centelhas Divinas um alinhamento de todos os seus chakras, incluindo o umeral, semente do coração e o estrela da alma, e, de forma equilibrada um a um é desconectado do palco terapêutico Vibrando na Luz, tendo seus corpos reacoplados e retornando com inteireza ao plano terreno.
"Está feito, está selado e está à serviço da luz divina." - eu digo, encerrando o trabalho.
"Agora você fica aqui que eu quero conversar com você..." - o amparador espiritual que me cuida diz. Eu permaneço no palco terapêutico.
"Você está triste pelo vazamento, pelo piso mas se castigando por algo maior..."
Eu respiro fundo. Foi tanta coisa que passei nos últimos anos : ciclones, incêndio no apartamento da frente, enchente em 2024, acidente de carro em 2024... meu corpo está cansado... a ponto de eu ter precisado de auxílio do CVV em uma dessas madrugadas...
"Eu senti... eu sabia... e mesmo assim eu fiquei lá... eu sabia que estava acontecendo alguma coisa...eu fui fraca..." - e me coloquei a chorar.
"Você não ficou porque foi fraca : ficou porque foi leal demais. Leal ao vínculo, ao clima de casa e à ideia de não causar conflito. E sabe o que mais? Leal à idéia de achar que quando você segue sua independência, alguém sofre. O problema não foi ficar : é achar que, por ter ficado, você agora merece pagar penitência por isso.".
E mais um amparador espiritual que me cuida se aproxima. "Fechar esse ciclo agora não é fingir que não doeu, é separar três coisas que você misturou : 1. O fato : houve um vazamento, houve dano. Esse dano você repara. Confia. 2. A escolha contextual : você escolheu ficar para preservar relações, era o que sua consciência sabia fazer : fim. 3. A narrativa punitiva : Você decidiu que isso prova que você errou como pessoa.". Ele pausa, me olha com firmeza e diz : "Só a terceira precisa se encerrada.".
Os dois se aproximam e dizem : "Diga isso do jeito que você conseguir, tá? "Eu reconheço o prejuízo. Eu assumo o que for preciso fazer agora e deixo de me condenar." - eu choro mas sinto ser o encerramento do autojulgamento e autopunição.
"Você não falhou por não ter colocado sua vontade em primeiro lugar, você apenas descobriu o custo de sempre ceder, mesmo quando sua intuição está gritando. Isso não pe castigo : é informação. O piso pode ser trocado, a confiança em si mesma também, desde que você pare de se acusar. Deixe de transformar esse ocorrido em um veredito sobre quem você é. Agora, feche esse ciclo como quem aprendeu sem se odiar, você não merece mais carregar isso.". - finaliza um deles.
Todos os amparadores espirituais que me cuidam e a egrégora Vibrando na Luz me acolhem e me energizam, para que eu possa seguir os próximos passos daqui para frente.
Eu agradeço, tenho todos os chakras energizados, e, as cortinas do palco terapêutico se fecham e as luzes se apagam à espera do próximo atendimento. Dali sou desconectada e assim como outrora os participantes, também tenho meus corpos reacoplados e retorno ao plano terreno com inteireza.
Com amor divino,
Paula Carolina.
25/12/2025.

Comentários