Um desabafo sobre o casal de influencers que furou o sinal vermelho em alta velocidade e ainda filmaram, hostilizaram e debocharam das vítimas
- Paula Carolina
- 22 de ago.
- 2 min de leitura
O caso do casal de influencers que, em alta velocidade, furaram um sinal vermelho, quase acabando com a vida de um senhor e do filho dele que era levado para a faculdade, não é apenas uma “fofoca de influencers”: é uma triste realidade daquilo que as pessoas estão escolhendo aplaudir.
Dois jovens que, justamente por terem tanto poder de influência e serem pais de crianças pequenas, deveriam ser referências de comportamento, mas, ao invés disso, optaram por cruzar o sinal vermelho não só da Avenida Faria Lima, mas, também, o sinal vermelho do respeito aos limites e às leis. E o resultado? Um pai, em choque, com um filho hospitalizado e uma família inteira afetada, que foi alvo até de deboches e hostilidades por parte desses influencers.
Aqui fica um alerta para quem acredita que tudo é energia e vibração : a arrogância, o deboche e a falta de empatia com o próximo, não ficam somente nos stories: tornam-se formas-pensamento tóxicas que intoxicam quem assiste, normalizando violações e alimentando redes parasitárias do ego, vaidade e outras coisinhas mais que nem convém citar aqui.
Idolatrar quem banaliza a vida é oferecer a própria energia para que ciclos assim continuem, e, é também, compactuar para que esse caos social que hoje vivemos se perpetue.
Então, que esse caso possa servir para a seguinte tomada de consciência:
Quando você dá risada de um deboche assim, você vibra junto, na mesma frequência.
Quando você defende e idolatra pessoas irresponsáveis, você abre o seu próprio campo energético e coletivo que te cerca, para que mais tragédias aconteçam.
Quando você desperta e diz “basta de seguir essas pessoas!”, você fortalece a rede da vida, da responsabilidade, do respeito e da empatia.
A vida NÃO É PALCO DE LIKES. O trãnsito NÃO É RINGUE DE EGOS! E o campo energético planetário não suporta mais aplausos para quem trata vidas como objetos de descarte!
É hora de acordar : influenciar NÃO É SÓ POSTAR VÍDEO! É assumir responsabilidade pelo impacto que o seu conteúdo causa na vida de quem o consome e também na sociedade!
E quem segue, defende ou acha “engraçado”, desejo que um dia compreenda que cada risada nesse tipo de conteúdo é um tijolo a mais colocado na cultura da imprudência!
Com amor divino e desabafo,
Paula Carolina.
21/08/2025.

Comentários