Você sabia que se você está despertando espiritualmente, mas, utiliza, mesmo assim, substâncias ilícitas, pode ser que você não esteja despertando, mas, sim, sendo alvo de algo?
- Paula Carolina
- 10 de jul.
- 2 min de leitura
Eu tenho reparado nos últimos tempos que alguns influencers e terapeutas holísticos vem "levantando bandeiras" acerca de dr0g4s naturais e recreativas, e, não, não estou falando de ayahuasca, pois, ela não é assim considerada: estou falando das ilícitas mesmo. E sabe o que eu acho disso?
O despertar espiritual não combina com o uso de dr0g4s. Com nenhuma. "Fumacês iluminados" não me convencem, e, para mim, quem prega luz carregando o peso do vício não está se libertando nem ajudando outras pessoas a se libertarem: está arrastando correntes fingindo que são asas.
Todo uso que vicia abre portais, e, estes carregam conexão com as redes parasitárias energéticas e espirituais do tr4f1co alimentada por espíritos obsessores que se alimentam da fuga e do colapso, e, daí, mesmo a erva "sagrada" se corrompe quando o coração, a mente e a alma estão sequestrados por esse outro lado, ainda que de forma inconsciente.
Sim, é isso mesmo: cada trago carrega, colado nos corpos astrais, os lastros energéticos da v1olênc1a, da exploração, da dor de quem m0rr3 no tr4f1c0 para que alguem "relaxe". Não tem nada de neutro nisso: é cadeia energética de um sistema que aprisiona. E, mesmo que a mão que planta seja artesanal, se a intenção é usar para fuga, o campo é o mesmo: larvas de luxo e consciências em coma.
Existe por aí muitos dizeres de "expansão de consciência" e de pseudo-encontros com a luz divina que na verdade estão sendo fuga das dores sem encará-las de frente e escapismo ritualizado, e, sim, é possível acessar o invisível em sobriedade: eu nunca usei nada de ilícitos, nem mesmo quando eu frequentava raves e festas eletrônicas que sabemos que são ântro disso.
A expansão consciencial acontece realmente quando o ego é silenciado, não quando se dissolve ou se infla ainda mais no delírio químico.
Esse é um alerta sobre aqueles que se dizem guias, mas, ainda estão guiados por sombras, pois, quem canaliza, cura ou orienta nesse estado pode até estar compartilhando sua luz, mas, também está compartilhando suas larvas astrais.
Despertar é viver em presença, limpo para canalizar o que for necessário, e, sobretudo ter coragem para sentir tudo sem precisar amortecer nada.
Não existe despertar espiritual com a alma entorpecida: evasão não é expansão, então, cuidem. Esse é meu alerta.
Com amor divino,
Paula Carolina.
10/07/2025.

Comentários