top of page

Aplicação do Tablado Energético "Assopro Etérico de Canela" + Bônus "Chá de Casa Nova" em 01/10/2025 : Como foi?

  • Paula Carolina
  • 6 de out.
  • 13 min de leitura

Atualizado: 7 de out.

ATENÇÃO: Este relatório é fruto de um atendimento espiritual coletivo com protocolos específicos. A mera leitura do conteúdo NÃO SUBSTITUI a participação ativa nem transfere os efeitos energéticos descritos apenas porque a pessoa leu. Para receber os benefícios, era necessário estar incluído no atendimento, com a devida contribuição que foi combinada. Mentor espiritual nenhum tem autorização para aplicar tablado energético apenas com leitura dos relatórios sem que a pessoa tenha participado efetivamente. Se o seu está dizendo que pode, você pode estar sendo enganad@, pois, o combinado espiritual não é esse. Caso queira um antendimento individual desse, entre em contato comigo.


Conforme estabelecido via stories, essa aplicação se deu no dia em que me mudei de casa, depois de mais de um ano morando de volta com meus pais, por conta da necessidade de ter saído de Porto Alegre em decorrência das enchentes que assolaram o Rio Grande do Sul em 2024.


O bônus "Chá de Casa Nova" foi inesperado : foi uma espécie de "bênção" concedida a mim pela Egrégora Vibrando na Luz, para que eu tivesse força física e energética para conseguir fazer toda a mudança sozinha, pois, assim foi: eu não tive apoio de ninguém físico. Então, esse bônus foi ofertado a todos os participantes que ansiavam mudar de casa, de vida, de trabalho ou até mesmo de vibração, para compartilharmos esse "espírito da mudança".


Dito isso, vamos lá:


Ato 1 - A Chegada : Me conecto ao Palco Terapêutico Vibrando na Luz, e, sou recebida pela Egrégora de Nossa Senhora do Apocalipse, que sela meu campo energético com discernimento e força interior, e, blinda o projeto Vibrando na Luz contra eventuais invasores.


O chão do palco terapêutico pulsa em luz terracota e o ar cheira canela. Um a um, os participantes chegam, guiados por seus amparadores espirituais vibrantes na luz do amor puro e elevado de Deus e ficam em círculo.


No centro, se forma o Cubo de Metatron, vibrando na luz do amor puro e elevado de Deus, e, irradia por cada participante, para libera-los daquilo que não serve mais para suas novas moradas internadas e externas.


S.M.F.R. – O Cubo identifica resquícios de medo ancestral de errar e uma energia de “padrão de punição” que a fazia sentir culpa por se destacar. Tudo isso é banido. "É permitido ser boa no que fazes sem ser punida por isso.” - disse a Centelha Divina dela.

E.I.M.L. – haviam névoas de indecisão por pensar demais no futuro. O Cubo abriu espaço para que o novo lar terreno possa encontrá-lo — e não o contrário.

A.A.D.A. – O Cubo revela cordões limitantes de lealdade ao passado familiar. O laço é transformado em aliança de missão, ou seja, pulsão para você fazer diferente já que sua alma almeja isso, livre de culpa, devolvendo-lhe autonomia vibracional para caminhar sozinha.

F.P.D.R. – Uma névoa de luto não expressado pairava sobre o chakra cardíaco. O Cubo recolhe o peso.

I.L.R. – O Cubo encontrou rastros de autossabotagem e comparações infundadas. Essas programações são transmutadas em auto-confiança lúcida, lembrando-lhe que sua casa é o próprio corpo em paz.

L.D.C.D. – Energia de exaustão empática e cansaço por carregar peso emocional de outros. O Cubo realiza uma drenagem energética profunda, devolvendo-lhe leveza e foco.

E.C.B. – Havia infiltrações astrais de inveja e comparação que estavam minando sua energia. O Cubo as desintegra e devolve autoestima profissional e proteção vibracional de mérito.

R.S.R.R. – O Cubo detecta rastros da dor recente pela perda do gato. Essa energia é recolhida e convertida em bênção de proteção energética.

V.M.D.M.D.S. – O Cubo identifica bloqueios de expressão e uma “voz presa” nas linhas do tempo. As travas são dissolvidas e a luz de sua Centelha Divina envolve seu chakra laríngeo: “Sua voz é sua morada sagrada.” - ela diz.

L.Z. – Uma frequência de escassez e resistência em doar o que é justo para si e para o outro é dissolvida.

D.S.C.S. – O Cubo remove rastros de decepções amorosas e falsas alianças energéticas, devolvendo amor próprio.

M.C.C.S. – Havia sobras de medo da velhice e da perda de vitalidade. O Cubo as transforma em alegria pela maturidade.

A.R.S. – O Cubo dissolve sentimentos de culpa herdados e memórias de não merecimento. O resultado é uma expansão de sua autoestima espiritual, fazendo-a sentir-se digna de morar em qualquer plano elevado, seja ele físico ou sutil.

M.M.P.R. – Uma energia de repetição de ciclos amorosos e mentais é retirada. O Cubo a envolve com um som de mar, trazendo a fluidez de Iemanjá e o perfume de canela com sal. Ela sorri e se sente mais autoamada e mais feminina.

L.F.C.D.S. – O Cubo encontra rastros de ansiedade e sobrecarga mental, dissolvendo-os em luz divina. “Agora a sua mente é templo, não prisão.” - diz sua Centelha Divina.

E.F.J. – Velhos votos inconscientes de silêncio são dissolvidos.

J.R. – O Cubo a purifica de culpas inconscientes por ser feliz, substituindo-as por uma vibração de leveza e permissão para viver a vida com plenitude e alegria.

P.F.D.S. – O Cubo trabalha firme: há raízes densas de aprisionamento familiar. Essas raízes são cortadas depois de muita energização com luz violeta, e, são replantadas em um vaso dourado, por sua Centelha Divina, simbolizando um futuro lar que crescerá sob seus próprios cuidados.

T.D.C.F. – Uma energia de injustiça e cansaço acumulado é dissolvida. O Cubo devolve-lhe esperança e confiança.

I.C.L.C. – O Cubo remove velhas mágoas e pactos silenciosos de submissão. Em seu lugar, instala a vibração da autonomia amorosa.

A.D.P. – O Cubo limpa resquícios de desmotivação e procrastinação, injetando força de ação.

P.C.R.C. – Por fim, o Cubo se ilumina com uma intensidade especial. Remove culpas sutis ligadas à saída da casa dos pais e cordões de co-dependência emocional deles por ela.


O Cubo cessa os banimentos, e, permanece vibrante para proteger o trabalho.


Ato 2 - O Assopro Etérico de Canela : O ar do Palco Terapêutico muda, pois, o perfume de canela se intensifica. Um a um, os amparadores espirituais vibrantes na luz do amor puro e elevado de Deus, que acompanham os participantes, recebem das mãos dos trabalhadores espirituais do projeto Vibrando na Luz, um punhado de canela. Eles se inclinam diante de seus tutelados, e, com ternura e firmeza, assopram a canela direto em seus campos energéticos.


Cada assopro toca : desejos da alma esquecidos, missões adormecidas pela correria do dia-a-dia e inserção no sistema Matrix e dons negligenciados. Ademais, o assopro trás energia de prosperidade para o mês que está se iniciando : Outubro de 2025.


S.M.F.R. nota uma criança interior ofegante que aprendeu a confundir trabalho com medo. E.I.M.L. recebeu uma visão de uma casa branca com janelas com detalhes azuis. "O lar virá quando o corpo parar de correr.", diz sua Centelha Divina. P.F.D.S. recebeu a seguinte mensagem de um de seus amparadores : "Planta a sua saída, pois, o futuro cresce com o que já tem dentro." Acessei apenas esses conteúdos individuais.


Os corpos de cada um brilham. Os pensamentos pesados são varridos e os desejos esquecidos agora são faroletes que mostrarão os caminhos daqui para frente.



Ato 3 - O Assopro Etérico de Canela das Casas : O palco terapêutico silencia-se. Os trabalhadores espirituais do Projeto Vibrando na Luz unem-se aos amparadores espirituais vibrantes na luz do amor puro e elevado de Deus de cada participante, e, vão até suas casas assoprar canela lá.


Onde há poeira energética, o assopro de canela penetra.

Onde há lembranças antigas nocivas, o assopro de canela transmuta em aprendizados.

Onde há medos, o assopro de canela transmuta em pulsão de movimento e autopreservação quando necessário.


Alguns conteúdos particulares que acessei : 


S.M.F.R. - no ambiente em que se arruma antes de ir trabalhar, haviam miasmas densos de pânico e autoexigência, inclusive aderidos nas roupas. O assopro de canela foi passado sobre o todo o ambiente e suas roupas, como uma brisa de coragem, selando as fibras dos tecidos com fé, segurança e autonomia. 


L.Z. - o assopro chegou à sala da casa onde havia energia estagnada por acúmulo de coisas materiais e culpas inconscientes por prosperar.


P.F.D.S. - o ambiente onde vive apresentava camadas de ressentimentos familiares acumuladas nos móveis e na cama. Os trabalhadores assopraram canela em cada cômodo, enfatizando a cama e fortalecendo uma rede de proteção no teto do quarto para sono físico e sonhos. 


T.D.C.F. - o assopro chegou como um vento de reparação em seu ambiente de trabalho que estava com vibrações de injustiça e desvalorização. A canela foi soprada sobre sua mesa, cadeiras e computador. 


A canela cumpriu seu papel em cada casa dos participantes : expulsou o que não servia mais, acordou o que estava adormecido e precisa acordar, e, assoprou sobre cada teto uma vida nova. “As casas receberam o assopro. Agora é hora de habitá-las com mais consciência.” - disseram os trabalhadores em uníssono. 


Todos os participantes agradecem.



Ato 4  - Energização com as Pombinhas Libertárias da Luz Divina : Depois dos assopros nas casas de cada um, os amparadores e trabalhadores espirituais retornam ao palco terapêutico, onde estão os participantes, e, chegam as pombinhas libertárias da luz divina : elas não trazem bandeiras nem discursos : trazem movimento. São mensagens das mudanças revolucionárias reais, não aquelas prometidas por palavras vazias, mas, sim, aquelas que foram escritas nas entrelinhas da alma, antes de cada um reencarnar.


Elas pousam sobre ombros, cabeças, mãos e corações dos participantes, liberando correntes emocionais pesadas e liberando fluxos de ação. Elas deixam uma mensagem para alguns participantes e aqui estão as que escutei :


S.M.F.R. : "Coragem também é ter o dever cumprido."

E.I.M.L. : "O lar te encontra quando você para de fugir da tua alma."

F.P.D.R. : "O amor do seu pai vive no teu riso."

M.M.P.R. : "A voz liberta é o primeiro degrau da prosperidade."

P.C.R.C.: "A nova casa é templo, mas, teu corpo é tua verdadeira morada divina: cuide dele."


As pombinhas giram rápido no ar levando embora resquícios energéticos de culpa, medo, dúvidas e exaustão. Cada participante sente como se tivesse despertado de um longo sono, e, estavam com pulsão de mudanças que o próprio destino reserva : um "SIM!" vibrantes para suas próprias vidas, então : VAMOS PRA VIDA!


Então, cada pombinha voa até o centro do palco, faz uma pequena reverência para cada um e voa para a saída do palco terapêutico. A última, antes de sair, diz para todos os participantes : "O que é verdadeiro se move em sua direção. O que é amor verdadeiro liberta, e, o que é luz divina permanece."



Ato 5 - A Ativação do Turbilhão Revolucionador - A força que move montanhas internas : O palco terapêutico começa a pulsar em tons âmbar e dourado. No centro, um som de vento começa a crescer - suave, depois intenso. Nasceu uma espiral : o Turbilhão Revolucionador, que gira com precisão. Não é um vento que destrói : é um vento que reorganiza. Não é caos, é uma reordenação sagrada. Todos sentem a vibração dele : é como se o próprio corpo fosse tomado por essa força e chamado a se mover, girar e mudar de dentro para fora.


O turbilhão gira exatamente na frequência que cada participante precisa. À medida que os nomes são chamados ao centro do palco, cada um é convidado a atravessar o turbilhão e deixar ali o que está atravancando que as mudanças ocorram. TODOS passaram por ele, mas, abaixo estão os que acessei pessoalmente :


S.M.F.R. deixou o medo de falhar.

E.I.M.L. deixou casas imaginárias que fica pensando em morar, mas, não as encontra. "O seu lar está sendo preparado, e, ele que irá te encontrar." - disse sua Centelha Divina.

A.A.D.A. apenas vi passar pelo turbilhão e receber a força de movimentação.

F.P.D.R. chorou ao sentir o turbilhão recolher os fios de luto por seu pai e devolvê-los como força ancestral.

L.Z. tirou uma resistência absurda em aceitar que a vida pode ser mais leve, pois, há um vício em reclamar demais e enxergar a maioria das coisas pelo lado negativo.

P.F.D.S. apenas atravessou, recebendo a energia de movimentação.

R.S.R.R. apenas atravessou, recebendo a energia de movimentação.

T.D.C.F entrou com o corpo tenso de acúmulo energético. Foi devolvido prazer pela vida e vitalidade.

P.C.R.C., eu, entrei por último e reconheci algo que tenho dificuldade em reconhecer : a minha própria força. "Quem se muda com coragem revoluciona o destino." - disse um dos amparadores espirituais que me cuida, e, me esperava do outro lado do turbilhão. Fui até ele, o abracei e agradeci por toda força e todo amparo. "Revolucionar não é destruir tudo. A casa nova é apenas o reflexo do coração que ousou se mover." - ele finaliza. Eu, com lágrimas nos olhos (estou novamente, escrevendo), agradeço novamente a ele.


O turbilhão começa a se desacelerar, e, cada volta que ele fez fecha um ciclo antigo na vida de cada participante, que precisa ser encerrado. Cada volta que cessa dele, abre um novo caminho na vida dos participantes. "Nada mais prende vocês : o que era fardo virou força e o que era medo virou movimento e autopreservação quando necessária." - disseram, em uníssono, os trabalhadores espirituais, quando o turbilhão cessa seu movimento e se recolhe.


Os participantes estão de pé, leves, olhando uns para os outros com gratidão. Aproveitando essa vibração, vamos ao próximo ato.



Ato 6 - Envio de Amor Incondicional para qualquer coisa : "Agora, cada alma enviará amor incondicional para o que suas próprias Centelhas Divinas quiserem : sem censura, sem limite e sem explicação caso não queiram explicar." - disse um dos trabalhadores espirituais.


Então, um a um, cada coração conectado à própria Centelha Divina dos participantes começa a emitir amor incondicional para os destinos que desejavam. Abaixo os que acessei :


S.M.F.R. - envia para a menina interior que tremia nos primeiros dias de trabalho. O amor a envolve e ela sorri confiante.

E.I.M.L. - envia para a futura casa que irá morar.

A.A.D.A. - envia para "Adman", componente da companhia artística da luz divina, que compartilha com todo seu sistema familiar (já que vocês são do mesmo), com toda sua obra artística e todos os seus fãs que estejam em necessidade e merecimento de receberem.

F.P.D.R - envia para o pai desencarnado, e, recebe um "obrigado" de volta, que toca seu coração como um abraço.

I.L.R. - envia para o futuro dela mesma, para vencer o medo de ser vista.

L.Z. - envia para o próprio dinheiro, intencionando que ele volte a ser um aliado, não um peso.

J.R. - vendo o movimento que L.Z. desejou, também pediu esse envio : para seu próprio dinheiro, para que ele volte a ser um aliado, não um peso.

M.M.P.R. - enviou para pessoas em situação de rua e de vulnerabilidade.

P.F.D.S. - envia para a futura casa onde um dia dormirá tranquila. Aqui veio uma dica : esse amor chegou até um abajur com a base de cerâmica azul clara. Me pareceu que estará dentro dessa casa ou em um ambiente que você passará antes de encontrar essa moradia.

T.D.C.F. - enviou para todas as injustiças que já viveu, inclusive com os pais.

P.C.R.C. - enviou para os próprios pais.


Cada amor enviado encontra seu caminho e cumpre seu destino.



Ato 7 - Envio de Money Reiki para o Planeta Terra :


No centro do palco surge uma imagem do planeta Terra. Todos os participantes e trabalhadores espirtiuais se aproximam. A Egrégora do Projeto Vibrando na Luz se aproxima, se posiciona ao redor e abrem as mãos sobre o globo terrestre, por onde começa a fluir o Money Reiki : um sistema energético de prosperidade consciente que não se limita apenas ao dinheiro, mas, também, à abundância em todos os níveis da vida.


Os fluxos se dividem e chegam até regiões saqueadas pela ganância; crianças que precisam ser vistas e nutridas ; pessoas que sustentam casas com pouco mas com muita fé ; animais que necessitam de cuidados ; terras secas e desertos físicos ou emocionais e até empresários, bancários e governantes despertando memórias do verdadeiro servir lembrando-os que prosperar é multiplicar o bem.


A Egrégora proclama em uníssono : "Que haja pão, luz divina, ética e coragem em cada canto desse planeta. Que o dinheiro sirva ao amor divino, não ao contrário dele."


Posto que em sua maioria o planeta vibra em densidade energética, essa energia chegou até pequenos pontos onde havia recepção para ela. Seria megalomania minha acessar o oposto disso, não é mesmo? Precisamos ser realistas, então, chegou até onde foi possível, respeitando o livre arbítrio de cada um.


O globo terrestre vibrou em gratidão e se recolheu. Então, foi a vez do bônus esperando - O CHÁ DE CASA NOVA !



Ato 8 - Bônus - O Chá de Casa Nova ! - O palco terapêutico Vibrando na Luz brilha em tons de terracota, dourado e branco. No centro, onde antes esteve o turbilhão revolucionador, está uma mesa redonda de cristal translúcido, e, ao redor há uma cadeira para cada participante. Todos se sentam.


"Esse chá não foi planejado. Ele nasceu do esforço, do amor e do suor de quem se esgueu sozinha." - disse um dos trabalhadores da egrégora Vibrando na Luz.


Todos entendem. O Chá de Casa Nova é uma bênção para o próprio recomeço.


Na mesa aparecem para um uma xícara, e, ao lado de cada uma, um pequeno embrulho. O chá que está na xícara é de maçã com canela para todos. Todos tomam ao mesmo tempo, e, abaixo algumas percepções particulares que acessei :


S.M.F.R. sentou sua ansiedade ser transformada em empolgação para viver.

A.A.D.A. sentiu apagar algumas culpas infundadas que carregava.

P.F.D.S. sentiu o chá pulsar em seus pés levando-a em direção à uma casa que irá morar.

T.D.C.F. sentiu seu corpo se soltar e sua coluna se alinhar.

P.C.R.C, eu, senti o chá descer como energia de renascimento, e, percebi que finalmente a minha solidão virou soberania.


"Chá de casa nova, sopro de coragem, aquecimento do coração de quem ousa mudar! Que toda mudança seja lar e que todo lar seja luz divina!" - disseram em uníssono todos os trabalhadores espirituais atuantes aqui.


Os participantes brindam com suas xícaras de chá e dizem em uníssono :"Agora vai! Nada é impossível! O que é para ser simplesmente é!"


Todos são convidados a abrir o pequeno embrulho e notam haver ali uma semente dourada de luz de suas próprias centelhas divinas. Ela não se planta na terra, mas, sim, no coração de cada um para trazer à consciência qual é a sensação de promover alguma mudança de vida alinhada com sua Centelha Divina. Quem participou, agora que você está lendo, respira fundo que você vai saber como é a sensação, pois, essa sementinha está com você.


"Toda mudança verdadeiramente elevada tem essa sensação. E quem muda com base nela e no amor divino, nunca muda sozinho." - disseram as centelha divinas de todos em uníssono.


E, nesse momento, me acessei subindo e descendo incontáveis vezes as escadas para fazer minha mudança sozinha, e, chorei ao visualizar sendo extremamente amparada por minha centelha divina e amparadores espirituais. Um choro de gratidão.


Eu levanto e os participantes também. Os participantes vem me abraçar e agradecem por eu ter mostrado esses e outros desafios, afirmando que sou inspiração para eles. Eu choro mais ainda, pois, confesso, não me acho nada disso, mas, faço a minha parte mostrando o que sou inspirada a mostrar. Tenho dificuldade de aceitar elogios, carinhos e palavras de afirmação, confesso para vocês, mas, mesmo assim, agradeço a todos e aceito o carinho de cada um, prometendo saber lidar melhor com tudo isso. Confesso que redigindo o relatório estou chorando novamente.


As cadeiras e a mesa se recolhem. Estamos nos encaminhando para o final da aplicação deste tablado energético.


No ar paira um brilho feito de tudo aquilo que foi sentido e transmutado. As Centelhas Divinas de cada um permanecem conectados a cada um, bem como seus respectivos amparadores espirituais vibrantes na luz do amor puro e elevado de Deus.


"Tudo que foi feito nesse palco não termina aqui. As casas foram sopradas, os corações reerguidos e as missões relembradas. O lar deve ser o reflexo da alma e da paz. Se não está sendo, mude a direção conforme suas possibilidades. Lar é onde seu coração está."


Dizem todos em uníssono. "Lar é onde a alma não precisa fingir ser menor." - finalizam.


De suas próprias centelhas divinas e amparadores espirituais vibrantes na luz do amor puro e elevado de Deus os participantes recebem : proteção energética em seus campos vibratórios e casas, prosperidade ética e fluída para o mês de outubro de 2025, equilíbrio de todos os chakras e reestabelecimento de suas capacidades de criação.


"Está feito, está selado e está à serviço do amor divino." - o plano espiritual dá por encerrado esse atendimento, então, um por um é desconectado de forma segura e equilibrada do palco terapêutico vibrando na luz, com reacoplamento de todos os seus chakras.


Agradeço a todos que participaram! Espero que tenham gostado, e, até a próxima!


Com amor divino,

Paula Carolina.


O Chá de Casa Nova termina,mas, a sensação é que algo acabou de começar.


 
 
 

Posts recentes

Ver tudo
A análise e a falta de amor ...

"Eu andei falando umas coisas que do lado de cá eu percebo diferente. Sabe qual é o maior truque da falta de amor? A falta de amor faz a pessoa achar que só existe a dor que ela vivenciou, só que esse

 
 
 
Canalização especial dia do músico

[Canalização 22/11/2025 - Especial Dia do Músico - Por Paula Carolina | FTHBR 44.531] “Meu bem, desculpe a transparência no palavreado, mas, é assim que vai ser hoje... Tem canções que salvam e cançõe

 
 
 
Ansiedade x Impulso de Movimento

[Canalizada em 11/11/2025 por Paula Carolina | FTHBR 44.531] :  “Às vezes o que você está achando que é ansiedade, não é : é impulso de movimento! “Impulso de movimento” é a sua alma pedindo para você

 
 
 

Comentários


© 2022 Paula Carolina R. Claro criado por Wix.com

Telefone (11) 97203-6048

  • Facebook ícone social
  • Instagram
bottom of page